Larian: Precisamos fazer algo drástico para evitar o ‘Divinity no modo Titanic’!

Redação
By
2 Min Read

“Divinity: Um Novo Começo ou Só Mais um Bicho de Sete Cabeças?”

Preparem-se, porque a Larian Studios está trazendo uma nova criatura para o mundo dos jogos! Após o escândalo sanguinário do novo “Divinity“, que fez a galera gritar “Uhuu!”, seu CEO, o chefão Swen Vincke, soltou as boas novas em uma entrevista que tem mais reviravoltas que uma novela das oito.

“Baldur’s Gate 3: A Limitação que Virou Motivo de Riso”

Swen, que também é o mago por trás de BG3, admitiu que a engine usada nos jogos anteriores era tão flexível quanto uma tábua de passar roupa. “Quando algo dava errado, a gente ficava lá, enrolando, sem saber como consertar — parecia até enigma de filme”, disparou. Agora, eles estão colocando as mãos na massa para criar um novo motor gráfico que vai fazer as coisas fluírem mais suaves que uma vitamina de banana!

“Agora Vai! Engine Nova, Problemas Velhos?”

E se você achou que a cidade de BG3 era um quebra-cabeça, espere até ouvir isso: a cidade foi cortada em duas partes porque o motor antigo não tinha espaço na memória! Sim, amigos, aquela sensação de que a cidade não cabia na tela era bem real. “Estamos descobrindo que é preciso fazer diferente, porque na verdade, o antigo não deixava a gente brincar do jeito que queria”, resumiu Vincke.

“O Futuro é Brilhante, ou só Brilhante o Bastante?”

Enquanto a nova versão de “Divinity” ainda não tem data para sair do forno, a galera já está voltando a mergulhar em “Divinity: Original Sin 2“, que está bombando no Steam. E olha que tem até versão nova chegando para o Nintendo Switch 2!

Vamos aguardar, galera, porque com esse novo motor, a Larian promete colocar as coisas em movimento — e quem sabe não nos surpreender com um jogo que vai fazer a gente chorar (de felicidade), rir e se perder em mundos fantásticos novamente?

Fiquem ligados e preparados para essa viagem maluca!

Share This Article