Keira Knightley dá o alerta: esse clássico de Natal é um verdadeiro pesadelo! 🎅💥

Redação
By
3 Min Read

"Amor Aparentemente Inapropriado: O Estranho Mundo de ‘Simplesmente Amor’"

Você já ouviu falar na comédia romântica “Simplesmente Amor”? Pois é, em 2003, o diretor Richard Curtis decidiu criar um verdadeiro emaranhado de histórias de amor que derretia corações e fazia a gente cantarolar músicas natalinas. Porém, com o passar dos anos, a coisa ficou mais estranha do que um gato vestido de botão.

A musa da trama, a adorável Keira Knightley, chegou a classificar uma das cenas mais icônicas do filme como “assustadora”. Calma que eu te explico! A cena em questão é quando o personagem do Andrew Lincoln, aquele bonitão com cara de cachorro triste, aparece na porta da Keira, segurando cartazes românticos como se fosse um verdadeiro romântico-do-ano. Na boa, quem não iria achar isso meio esquisito, principalmente se você é casada com o melhor amigo do cara? Pois é, a trama que antes parecia um conto de fadas agora parece um filme de terror.

Em uma entrevista recente, Keira fez questão de colocar os pingos nos ‘is’. “Na época, eu tinha apenas 17 anos! Olha, parece que foi ontem que a galera percebeu que eu era apenas uma adolescente”, desabafou. Vamos combinar que isso dá o que pensar, não é mesmo?

E não para por aí! O próprio Andrew Lincoln viveu um ataque de nervos na época das filmagens. O ator não se conformava de estar interpretando um potencial “assediador” e ficou, sinceramente, preocupado se não ia parecer mais do que um amante romântico concentrado. Imagina só, ele pedindo ao Richard, o diretor, se não seria mais prudente mudar a abordagem!

Em 2023, Richard também riu da situação. Ele comentou que, na boa, só percebeu que a cena estava pesando a não ser falada como "a cena do stalker" quando um entrevistador menciona! Admitiu que sim, é tudo um pouco estranho. Ao que parece, na época, ninguém notou, mas agora o mundo anda bem mais atento às questões de consentimento e os diretores estão se adaptando!

Se você é fã do filme, ele ainda está por aí, disponível para aluguel e compra nas internets da vida, tipo YouTube e Apple TV. Quem sabe você não dá uma segunda chance para esse classiquinho repleto de cartazes e confusões? É, meus amigos, a vida imita a arte ou a arte imita a vida? Melhor conferir!

Share This Article