Keanu Reeves: O Rei do Cinema e da Confusão!
O Dia em que a Amizade Rendeu um Framboesa!
Se você acha que a vida de ator é só glamour, é melhor preparar a pipoca porque a história de hoje tem mais reviravoltas do que um filme de ação! Vamos falar do lenda do cinema, Keanu Reeves, que, mesmo sendo um ícone da cultura pop, já passou por uns perrengues dignos de roteiro de comédia.
Em 2000, nosso amigo Keanu estrelou O Observador, um thriller que, digamos, não foi exatamente um blockbuster. Nesse filme, ele interpreta um psicopata, e, acreditem ou não, ainda ganhou uma indicação ao Framboesa de Ouro de Pior Ator Coadjuvante! Sim, meus amigos, isso mesmo! O cara que está nos dando um show de ação em John Wick quase quebrou a banca com esse papelzinho aí.
Mas o que aconteceu de tão insano para ele acabar nesse filme? Keanu revelou que entrou nessa aventura por causa de um “amigo” bem criativo. A história é a seguinte: o camarada dele falsificou a assinatura do ator e, voilà, lá estava Keanu preso a um contrato que nem sabia que existia. Ele contou que nunca achou o roteiro lá grande coisa, mas ficou na pior: “Não consegui provar nada e não queria ser processado, então fazer o filme foi a única saída!”.
Pensa que ele ia dar o ar da graça na promoção do longa? Que nada! Keanu preferiu se esconder e deixar a fama do filme com os outros. Afinal, se a vida te dá limões, faz uma limonada… ou melhor, finge que tá tudo bem e corre para o próximo projeto!
Então, fica a lição, pessoal: escolha bem seus amigos! E se alguém perguntar se você assina um contrato, é melhor ler a letra miúda… ou simplesmente dizer “não, obrigado”!