Jogador passa 35 mil horas em jogo e ainda assim decidiu detonar! Sobrevivência com reclamação!

Redação
By
4 Min Read

Jogos do Amor: 35 Mil Horas e Um Desgosto de Dar Dó!

Você já parou para pensar que dá pra jogar um jogo por quase quatro anos inteiros e, mesmo assim, sair falando mal, como se tivesse mordido uma goiaba podre? Pois é, meu povo! Um jogador de Ark: Survival Evolved tá vivendo essa montanha-russa de amor e ódio, acumulando nada menos que 35 mil horas de aventuras, mas a coisa agora tá feia e ele quer ver o dinheiro de volta!

“Eu amei Ark e joguei horrores – é um dos meus favoritos pra reunir a galera!” disse o valente jogador. “Mas olha, to gerenciando um servidor com mods e agora tudo virou um verdadeiro caos! NADA tá funcionando mais!”

Ark Aquatica: Um Mar de Problemas!

E o que aconteceu? O tal “Ark Aquatica”, uma expansão pra celebrar os 10 anos do jogo, fez a galera pirar, mas não do jeito que eles queriam. A avaliação do pacote é tão boa quanto banana podre, com apenas 12% de aprovação no Steam. É bug que não acaba mais, servidores parando e mods gritando por socorro.

“Os servidores não se comunicam, os mods não obedecem e isso só tá a fim de nos empurrar pro Ark: Survival Ascended”, continuou o jogador, sentindo a dor de um amor não correspondido. “Eu tenho essa versão nova, e posso dizer que é um desastre! Aí vocês pegam o que tinha de bom e estragam também?!”

Chuva de Críticas e Um Pedido de Reembolso

A reclamação foi tão forte, que ele até se sentiu no direito de gritar: “Vocês tinham uma joia nas mãos. Não se engasguem com a ganância! Como eu faço pra me livrar dessa dor financeira?!”

Ark: Survival Evolved saiu do status de acesso antecipado em 27 de agosto de 2017. Então, esse jogador dedicou quase quatro anos da vida dele ao jogo, pra no final ser convidado a migrar para um barco furado.

Mãos à Obra, Snail Games!

Mas calma lá! Parece que a Snail Games, a responsável pela bodega toda, tá pegando a caneta e anotando os problemas! “A nossa prioridade é resolver essa confusão com o motor do jogo na versão live de ARK: Survival Evolved”, alegaram. Eles prometeram que estão “mãos na massa” e que uma melhoria tá a caminho.

E não é que, mesmo depois de toda essa revolta, nosso amigo gamer já encaixou mais 32 horas jogadas na última semana? Talvez algum patch tenha colocado as coisas de volta nos trilhos, ou ele tá mesmo é apaixonado por sofrer. Vai entender, né?

É, meus caros, a vida de gamer é cheia de altos e baixos, mas a paixão pelo jogo é inegável. Então é isso, vamos ver se o amor renasce ou se só resta pedir reembolso!

Share This Article