A Cidade do Inferno: Onde a Lava Nunca Descansa e o Lag é Rei!
Amigos e amigas, preparem-se porque uma construção de fazer qualquer arquiteto chorar foi erguida no meio do nada galáctico! Um jogador que aparentemente não tem nada para fazer a não ser se aventurar em No Man’s Sky decidiu que precisava de uma cidade maior que muitos shoppings por aí. E não é que ele conseguiu? Apresento a vocês: Hell Vegas, a cidade mais insana e quente do universo!
O Arquiteto Maluco Fazendo História
O nosso herói, conhecido como ReadyPlayerFamily, teve uma ideia brilhante – ou seria louca? Ele pegou sua picareta de minerador e resolveu construir uma megacidade no planeta Thmin Vl, que mais parece um forno vulcânico em vez de um lugar habitável. A ideia? Criar um paraíso para viajantes que se atrevem a entrar no modo Permadeath. Sim, meus amigos, o cara é destemido!
Uma Megacidade que Quebra o Jogo!
Quando dizem que Hell Vegas é colossal, é sério! A cidade é tão grande que demora até 5 minutos para carregar. E, sim, você leu certo, 5 MINUTOS! Só de esperar você pode pensar em tudo na vida, desde comprar pão até planejar sua aposentadoria! E atenção: a cidade é tão pesada que faz o jogo travar em todas as plataformas. Se você der uma de “turista” e tentar fazer uma captura de tela, prepare-se para ver sua vida passar diante dos olhos!
O Que Tem de Novo em Hell Vegas?
A cidade é uma verdadeira obra-prima feita de arranha-céus, pirâmides e até áreas subterrâneas. O autor usou mais de 500 elementos de iluminação e 200 baterias, porque quem não precisa de energia elétrica para sobreviver ao calor escaldante desse lugar? Detalhe: a cidade está cercada por vulcões cuspindo lava. Uma verdadeira festa para os nervosos!
Olha, em Hell Vegas, não tem paz! As tempestades nunca param, a lava está sempre borbulhando e, se você se aventurar perto do centro, prepare-se para um grande “Uau!” de queda livre. Como ele mesmo diz: “Bem-vindo ao inferno de Las Vegas!” E se você sobreviver à visita, pode se dar por satisfeito.
Então, se você está com coragem e disposição, que tal dar um pulinho nessa cidade? Só tenha cuidado para não ser engolido pela lava!