Jogador de LoL se torna o rei dos espólios: abriu mais baús do que um ladrão na Black Friday!

Redação
By
3 Min Read

O Rei dos Baús: Jogador Acumula Mais Espólios Que o Saci Pererê!

Ah, o universo de League of Legends, onde alguns têm mais baús Hextech que espaço no estoque e outros têm tantas chaves que parece que estão se preparando para abrir um comércio de antiguidades! Mas, minha gente, o que dizer desse jogador que decidiu que a vida é muito mais divertida com baús fechados? E não é que ele trouxe uma coleção digna de museu desde 2016?

No Reddit, o grandão da vez, conhecido como BloodGamingSVP, mostrou sua coleção de tirar o fôlego: quase 950 fragmentos de chave Hextech (quase uma chaveiro!), mais de 800 baús e um monte de cápsulas intocadas! É um verdadeiro show de prêmios que só não é mais impressionante do que uma partida do seu time perdendo com um “AFK”!

E ele, o mestre do mistério, resolveu parar de abrir as “caixinhas de surpresas” para gastar dinheiro no LoL uns dois ou três anos atrás. E acredite, ele não parece se importar nem um pouco com isso! "Sinceramente, não sei por que decidi não abrir os baús. É como se fossem relíquias únicas em minha conta", revelou o sábio colecionador. Ou seja, ele é praticamente o Indiana Jones dos baús de LoL!

Nos comentários, a galera deu até sugestões: “Vende essa conta e faz uma grana!” Ou quem sabe abrir os baús do Mestre-Artesão, já que as recompensas vão ser cortadas em 2025. Mas quem sabe o BloodGamingSVP teve uma epifania e decidiu que sua conta é um tesouro que vale mais fechado. É como encontrar uma caixa de bombons e deixar tudo lá. Chique, né?

Mas até ele se preocupa quando pensa que um dia os servidores do jogo podem ir para o espaço. E, olha, se você já passou pela “experiência” de ver os servidores caindo, sabe que essa preocupação não é à toa!

Eu, pessoalmente, sou da turma que não aguentaria ver tantos baús fechados. E você? Prefere acumular surpresas ou é do time que abre tudo assim que chega? Deixe seu comentário abaixo e vamos ver quem é a turma do “deixa eu ver o que tem dentro” ou do “vamos deixar tudo guardado para o futuro”!

Share This Article