“Batalhas de Arc Raiders: Aqui a Jogatina é Leve, Mas a Justiça é Pesada!”
No mundo de Arc Raiders, atirar no coleguinha é parte do jogo, mas não vai achando que aqui é a farra do boi! Mesmo em meio a guerras intergalácticas, existem regras tão sagradas quanto a receita do pão de queijo que todo mundo adora seguir. A comunidade já mostrou que é mais unida que time de pelada de fim de semana – camaradagem é a palavra de ordem!
“Se Não Pode Vencer, Fracasse com Estilo!”
Dá para fazer uma gracinha com os companheiros, mas tem algumas coisas que a galera não engole. Quer ver? Duas regrinhas básicas são: nunca, mas NUNCA, dar uma de “não atire em mim” e depois ser o primeiro a mandar bala. E também, não faça a malandragem de ficar “camperando” durante uma extração, especialmente se você estiver com um equipamento que não custou um centavo. Isso só te transforma em um rato, e não falamos do bichinho bonitinho da Disney!
“O Rato Que Achou que Era o Rei do Jogo”
Teve um camarada que decidiu dar uma de esperto, mas mal sabia ele que a Manta7e tinha feito várias amizades durante a partida. Enquanto um player ajudava o colega caído, outros caíram matando no tal do “vilão”. A gritaria foi geral: “Que se dane ele! Que se dane ele!” Um verdadeiro episódio da Justiça da Galera!
E o mais louco? Essa história não é mais um conto de fadas qualquer. Com 13 mil aprovando a situação e 678 comentários bombando, o pessoal tá rindo até agora! Olha só algumas pérolas:
- “Olha, ele entrou na sala errada para PvP!”
- “Quer saber? Ele conseguiu o que queria, né?”
- “Justiça popular em ação!”
- “Devem ter feito um desfibrilador só para matá-lo de novo!”
“A Moral da História? Cuide de quem você atira!”
Ou seja, no mundo de Arc Raiders, o mantra é claro: jogue direitinho ou prepare-se para receber a fúria dos seus colegas! Afinal, se a vida te der limões, faça uma limonada… mas se te der um rato, transforma ele em churrasquinho!