Jason Statham e Call of Duty: De Mardito em Jogo de Guerra!
Preparem-se para uma história que começa com um herói de ação e termina em pixelada destruição! Pois é, meu amigo, você sabia que o colosso Jason Statham, conhecido por seus socos e por correr como se estivesse sempre atrasado para o almoço, também já deu voz a um soldado britânico em um jogo de guerra?
Antigamente, longe das telonas e dos campeonatos fervorosos de hoje, Call of Duty era só um joguinho da Activision, bonitão que só, mas com gráficos que pareciam ter saído da pré-história dos videogames. Imagina só! O primeiro game se passava na Segunda Guerra Mundial, em 1944 e 1945, onde a missão do jogador era defender seu país das forças nazistas. Tinha mais pixel do que ação, mas era diversão garantida!
E quem achou que a guerra de pixels e tiros não contava com estrelas, bem, se enganou! O nosso querido Sargento Waters, um ótimo britânico com uma voz que faz até o mais feroz nazista tremer, é ninguém menos que o próprio Statham, que na época acabava de sair da gravação de Carga Explosiva. Um verdadeiro "coração valente" dos games!
E como diria o outro, sucesso foi o que não faltou! Call of Duty virou um fenômeno e se expandiu mais que barriga depois de um rodízio de pizza, somando hoje uma coleção de 18 jogos! Isso mesmo, de um joguinho de PC mais modesto, eles fizeram um império que faz até pirata de app se sentir pequeno.
Então, da próxima vez que você estiver fritando uns cabeças no console, lembre-se que o Sargento Waters pode estar fazendo uma dança da vitória no fundo – e tudo isso com a voz inconfundível de Jason Statham. Agora, pegue seu controle e prepare-se para a ação!