James Gunn solta o verbo: cenas pós-créditos são o verdadeiro terror do cinema!

Redação
By
2 Min Read

James Gunn: Fim das Cenas Pós-Créditos? O Homem Comanda!

Quem diria que o diretor das aventuras intergaláticas dos Guardiões da Galáxia, James Gunn, estivesse pensando assim: "Cenas pós-créditos? Que pesadelo!" É isso mesmo que você leu! Durante um papo descontraído com o produtor Peter Safran, Gunn deixou claro que esse truque de deixar a galera na expectativa é como colocar uma azeitona na pizza – pode não ser pra todo mundo.

Safran, na onda de um "siga a história!" cheio de confiança, comentou que eles têm uma visão mais ampla para os filmes da DC e que a coisa vai fluir sem a necessidade de forçar aquelas cenas que, vamos combinar, muitas vezes só servem pra criar dor de cabeça. Gunn, por sua vez, foi direto ao ponto: "Já tentei fazer essas cenas antes, mas uma vez prometido, é difícil recuar. O personagem entra ali como um convidado numa festa que não sabe como dançar!"

Ele ainda confessou que, ao trabalhar em Guardiões 3, teve a sensação de que Adam Warlock estava ali meio que empurrado, como aquele amigo que não sabe se foi convidado ou só apareceu de surpresa. E adivinha? Isso deixou o filme com um gostinho esquisito.

Agora, se você está se perguntando se o Superman vai dar uma de “recém-chegado do funil” e aparecer numa cena secreta, a resposta de Gunn é bem clara: só se fizer sentido! Nada de inserir cenas pra aquecer o estômago dos fãs sem que tenha um propósito narrativo.

Então, fica a pergunta: o que será que está por vir no universo DC? Com essa nova perspectiva do nosso amigo Gunn, só o tempo dirá, mas pelo menos já sabemos que ele vai se livrar das azeitonas!

Share This Article