James Cameron solta o verbo: Schwarzenegger vai voltar ou é só música de fundo?

Redação
By
3 Min Read

Adeus Arnold! O Exterminador do Futuro vai mudar a cara!

A Era do T-800 Acabou, Pessoal!

James Cameron, o chefão dos blockbusters, jogou um balde de água fria na galera que esperava ver o famoso Arnold Schwarzenegger detonando mais uma vez como o Exterminador. “Pois é, meu povo, a festa acabou!” Aparentemente, o cara de 78 anos não vai voltar dessa vez, e o diretor quer uma nova safra de personagens para esquentar a franquia.

O Último Suspiro do T-800

Ô, Arnold, a gente agradece pela companhia ao longo de seis filmes, mas o Exterminador tá precisando de um novo sangue! O bom e velho Arnie fez uma participação digital em “O Exterminador do Futuro: A Salvação”, mas nem isso foi capaz de salvar o filme das críticas. Na verdade, ele mesmo acha que esse é o pior da série. Meu Deus, se até ele gostaria de esquecer…

O Filme Que Nunca Sai do Papel

Pelo jeito, o Exterminador tá com a língua presa! Enquanto outras franquias clássicas como Alien e Predador estão ressurgindo das cinzas, o Exterminador ainda tá lá, preso no passado. Cameron, que não dirige um filme da série desde “O Exterminador do Futuro 2: O Julgamento Final”, esteve presente apenas como produtor em “O Exterminador do Futuro: Destino Sombrio” e garante que esse não foi “a grande volta”.

Especulações e Reboots

Lá em 2022, Cameron tinha jogado um carvão na fogueira, dizendo que talvez um reboot tava na mesa. Mas cadê a ação? Ninguém viu nada! Ele até comentou que, caso decidisse trazer a franquia de volta, iria explorar mais a inteligência artificial. Afinal, né? Robôs pirados já estão batendo ponto!

Novidades à Vista!

Agora, com o lançamento de Avatar: Fogo e Cinzas, Cameron deu uma declaração de que o novo Exterminador vai sair do papel e ele quer mergulhar na história do futuro. “Depois que a poeira assentar em Avatar, vou me jogar nesse projeto”, ele disse. E não tem como esquecer que o T-800, dessa vez, vai ficar em casa. Cameron deixou claro: “É hora de uma nova geração!”

Criatividade Acima de Conforto!

Cameron quer mesmo algo novo e promete não fazer referências para agradar os fãs. “Não estou criticando, mas eu fui quem esteve lá em Aliens há 41 anos. Fazer algo igual não é o que quero”. E que venham as ideias malucas! O diretor não tem medo de se aventurar em novas propostas, porque tá na hora de chutar o balde e deixar o passado pra lá!

Então, segurem-se nas cadeiras: o Exterminador vai voltar e promete não ser só mais do mesmo!

Share This Article