J.K. Rowling e a Bomba do Snape: O Que Está Rolando?
"Eu Não Demito Nem com Avada Kedavra!"
A maré não tá fácil pra ninguém, mas J.K. Rowling jogou um balde de água fria nas especulações ao afirmar que não vai demitir Paapa Essiedu, o ator que vai dar vida ao nosso icônico amigo Severo Snape na nova série da HBO. "Não tenho poderes de demissão, e mesmo que tivesse, não ia usar", ela postou, dando um chega pra lá nas fofocas. Eita, é tempero que não acaba mais!
"Desemprego pra Que?"
Em um post, Rowling voltou a esclarecer: "Não sou fã de tirar o pão da boca de ninguém só porque suas opiniões divergem das minhas." Olha a generosidade da bruxa! Enquanto uns tentam acender o fogo da contenda, a autora de Harry Potter escolhe a paz, bem longe da polêmica.
Pequenos Atores, Grandes Oportunidades!
A produção da série está de braços abertos com o seu teste de elenco infantil, e boatos correm que uma criança da comunidade trans possa ser escolhida para brilhar nas telas. É salada mista, meus amigos! A HBO segue firme, garantindo que as visões de Rowling não vão ser transformadas em fachada na nova magia.
Cuidado com a Varinha!
Recentemente, John Lithgow, o novo Dumbledore, também entrou na dança, recebendo até carta pedindo pra sair do projeto em apoio à comunidade trans. Olha aí a pressão no ar! Mas parece que a magia do amor e da inclusão está se espalhando mais que os feitiços da escola de bruxaria.
E assim seguimos, com a certeza de que no mundo mágico, nem sempre o que parece é o que realmente está rolando. Fiquem ligados, porque essa história ainda promete muito mais!