Venom: A Última Rodada Chegou! E Cadê o Homem-Aranha nessa História?
Prepare-se para uma maré de emoções, pipoca estourando e muito simbiótico!
Hoje, 24, os cinemas brasileiros foram invadidos por Venom: A Última Rodada! A galera já está em polvorosa, com mil e uma teorias sobre o que vai rolar nesse capítulo final na saga do nosso anti-herói preferido, Eddie Brock. O povo até apostou que o Homem-Aranha iria dar as caras — afinal, quem não quer ver um "duelo de titãs"? Mas será que o Teioso realmente entrou na dança?
Alerta de Spoilers! Se você não quer saber, é melhor olhar pra lá…
Os boatos começaram a pipocar na internet como milho na panela: Andrew Garfield e Tom Holland poderiam fazer uma pontinha no filme. Olha, apesar de Holland confirmar que em 2025 ele vai voltar a balançar nas teias para um novo filme, nada indica que Garfield esteja disposto a vestir o collant de novo. E a verdade é que a lógica do mundo de Venom é clara: o Homem-Aranha tá mais ausente que um amigo que promete ajudar na mudança e nunca aparece!
Nesta nova aventura, Venom se despede de São Francisco e dá um rolê até Nova York. Você pensaria que, chegando lá, veríamos uns prédios com teias grudadinhas, mas não, meu amigo! O máximo que rolou foram algumas tentativas de avistar uma teia, mas nada além de um sonho perdido. O Aranha, por enquanto, continua fugindo da briga.
E o que falar da nota do filme? Na nossa avaliação, ele levou um 6! Uma grande vitória, se você parar pra pensar, porque em comparação com os outros filmes da franquia (que só de pensar já dá dor de cabeça), Venom: A Última Rodada até que conseguiu ser uma sessão divertida! Claro, não é a perfeição desejada, mas quem diria que íamos sair do cinema rindo, mesmo com alguns furos de roteiro que poderiam fazer qualquer roteirista chorar?
Agora, se você tá curioso pra saber se o filme tem aquelas cenas pós-créditos que a gente adora ficar esperando como se fosse um prêmio no bingo, é só dar uma espiada por aí!
Agora é torcer para que a saga do Venom não acabe do nada e que, de uma forma ou de outra, o Homem-Aranha se junte à festa! Porque quem não ama uma boa luta épica, não é mesmo?