"Mistérios de Hyrule: O Garoto que Queria Ser Coveiro e Virou Fantasma!"
A galera já tá ligada que Majora’s Mask e Twilight Princess são os reis da treva na saga The Legend of Zelda, mas quem diria que até a clássica Ocarina of Time escondia uma história de arrepiar? É, meus amigos! Tem um personagem que ficou com um final tão sombrio que você vai querer acender uma vela!
Imagine a cena: Link, o herói que todo mundo ama, dando uma voltinha pelo cemitério de Vila Kakariko e se depara com um garotinho que tem uma obsessão peculiar. O moleque tá lá, imitando o Dampé, o coveiro local, e ainda sonhando em ser igualzinho quando crescer. Já pensou? Isso, por si só, é um pouco macabro, né? Mas a história não para por aí…
Certo dia, o garoto resolveu dar uma de explorador e se jogou na floresta sem mais nem menos. Só que, sem a proteção dos kokiri e sem saber como se virar por ali, ele acabou virando um Skull Kid. E adivinha? Muitos acreditam que ele é um dos Skull Kids que o Link encontra tuneando sua ocarina nos Lost Woods. Fala sério, que plot twist!
Agora, se liguem na loucura! Todo mundo sabe que o destino do garoto é muito parecido com o de Link. Depois de sua mini-odisseia em Termina, Link ainda tá na busca da sua companheira Navi, mas adivinha onde ele acaba? Exato! Virando um Skull Knight, com aquele sentimento de mágoa por ninguém lembrar dele. Parece que os mistérios de Hyrule estão mais interligados do que a gente pensava, né?
Então é isso, pessoal! Mais um capítulo bizarro da saga que te deixa pensando se Hyrule é um lugar de aventuras ou uma sala de aula de tragédias ocultas. Preparem-se para juntar as peças desse quebra-cabeça sombrio!