Guillermo del Toro e James Cameron: O Conselho que Transformou o Monstro em Sucesso!

Redação
By
2 Min Read

“Guillermo del Toro: O Rei das Amizades! Quem Precisa de Teste de Público?”

Quando você tem um timaço de amigos que são feras do cinema, quem precisa de exibições de teste, não é mesmo? Guillermo del Toro, o mestre das criaturas sombrias e histórias que grudam na mente, decidiu se aproveitar dessa rede de contatos brilhantes para melhorar sua nova versão de “Frankenstein”. Afinal, se tem alguém que sabe de cinema, são essas estrelas!

“Amigos que Valem Ouro e Cortes que Valem Diamantes!”

Em um tapete vermelho mais glamouroso que festa de debutante, del Toro soltou a pérola de que tem uma panelinha de amigos artistas como Alfonso Cuarón, Alejandro Iñárritu e Jim Cameron. E não é só para fazer social, não! Ele usa essa força-tarefa para ouvir críticas sinceras sobre seu filme. “Mostro para uns 14 ou 16 dos meus melhores amigos e eles me dizem na lata o que acham”, contou o diretor.

“Cameron, o Amigo que Tem Saco Cheio para Cortes!”

Jim Cameron, o criador de “Avatar” e outras obras-primas, chegou a sugerir um corte no filme que, segundo ele, tinha uma parte espetacular, mas que precisava de tesourada. Del Toro, que é um cara sábio e não discute com quem sabe, acatou na hora. E quem não acataria, certo? Afinal, se alguém que fez maratonas de filmes fala, a gente escuta!

“Mistérios de Corte e Sucesso na Netflix!”

O que ficou no ar é: que parte era essa que o Cameron pediu para cortar? Uma cena de sete minutos que agora é um mito! E pelo jeito, o corte foi a melhor decisão, já que o filme está fazendo sucesso até no Netflix, atraindo uma galera da pesada para conferir a história.

Então, meus amigos e amigas, fica a lição: quando sua turma de peso dá uma dica, é melhor ouvir! E quem sabe um dia a gente não recebe uma ligação do del Toro, né? “E aí, você assistiu? O que achou?”

Share This Article