O Trem Bala da Rockstar: Mudanças e Novidades!
A Rockstar tá como um piazão que perdeu a carteira na balada! Desde que lançou o fenômeno chamado GTA 5 em 2013, a empresa não só fez história com Red Dead Redemption 2, como também enfiou o pé na jaca com o hit GTA Online. Mas, meu amigo, não é só de sucesso que se vive: o estúdio também viu figuras como Lazlow Jones e Leslie Benzies saírem pela porta dos fundos, com direito a processo judicial e tudo!
Cadê o Dan Houser, meu povo?
Mas a maior tragédia de todas pode ter sido a saída do Dan Houser, aquele cérebro por trás de tantas histórias incríveis, que decidiu dar tchauzinho em 2020. Galera esperava que ele tivesse dado uma palhinha no script do GTA 6, mas o que ele disse agora foi mais ou menos assim: “Nadinha! Zero envolvimento”. É isso mesmo, o homem chegou e mandou a real: “O jogo vai ser massa, mas não foi eu que escrevi!”
Meus amigos, essa é uma mudança e tanto! Se tem um cara que conhece os becos de Los Santos como ninguém, é ele! Desde os tempos de GTA: London 1969 até os sucessos mais recentes, Dan sempre estava na jogada. Agora, o novo jogo vai ser como uma festa sem música: bom, mas sem a trilha sonora especial que só ele podia oferecer!
Red Dead 2: O Chefe do Mundo Aberto!
E pra completar, em uma entrevista despretensiosa, Dan revelou que o “melhor mundo aberto” que ele já criou foi o de Red Dead Redemption 2. Não é pra menos, né? O cara fez uma obra-prima que até agora nos deixa babando. Se ele tá falando isso, é porque o negócio realmente foi de chorar!
Então, enquanto nos preparamos para o que será o GTA 6, só podemos esperar que a Rockstar continue no fluxo e arrase, mesmo sem a caneta do Dan. Enquanto isso, fica aqui a torcida pra que o novo jogo não seja só mais uma corrida em Los Santos, mas sim um verdadeiro espetáculo!