“Game of Thrones: O Drama por Trás das Câmeras e as Aventuras do Euron!”
Ah, “Game of Thrones”! Uma montanha-russa de emoções que teve mais reviravoltas que novela de sábado à noite! Se você achou que a série ia seguir os livros à risca, desculpa aí, mas pegaram um atalho bem diferente! E olha que até os atores ficaram cabreiros com algumas das decisões!
“O Vilão Que Virou Gato de Botas nas Telas”
Pilou Asbæk, o conhecido Euron Greyjoy (o cara que faz a gente duvidar se realmente precisa de amigos, ou se eles só estão lá pra nos empurrar na direção do trono), resolveu abrir o jogo em uma entrevista. Ele estava batendo um papo sobre sua jornada de vilão e como seu papel em “Game of Thrones” foi o passaporte para astronáuticas – ou seria para “Fundação”?!
“De ‘Pinta de Vilão’ a ‘Sorriso de Vilão!'”
“David [Goyer] olhou pra mim e disse: ‘Quero algo com imprevisibilidade, quero maluquice!’” E Pilou, claro, não ia dizer não pro chefão, né? Mas é claro que ele deu uma leve desconversada, tipo “Não quer que eu faça um papel de mocinho ou algo diferente?” E o Goyer, firme que nem a espada de Jon Snow, respondeu: “Não, precisa ser vilão, sim, porque assim que funciona!”
“Mais do Que Um Fundo Coxinha: O Verdadeiro Euron!”
Agora, se você pensava que o Euron dos livros era só mais um pirata crocante, senta que lá vem história! Os lábios azuis, o chifre mágico pra controlar dragões… Uau, né? Pilou até leu os livros e ficou pensando: “Se eu soubesse que ia ser só isso, teria combinado um lanche diferente com a equipe!” Mas, no fim das contas, ele ficou calado. Afinal, quem é ele pra dar pitaco? Só mais um contratado, meu povo!
“O Vilão Que Teima em Não Desaparecer!”
Apesar das diferenças entre livro e tela, o ator ficou grato pela exposição. “Olha, se não fosse pelo David me vendo em ‘Game of Thrones’, eu não estaria aqui, em uma das maiores séries de sci-fi do mundo. Eu seria um burrão se dissesse não!”
E assim, Pilou Asbæk segue sua jornada como O Mulo na 3ª temporada de “Fundação”, que desembarca no AppleTV+ em 11 de julho!
Então, sirva sua pipoca, acomode-se no sofá e prepare-se para mais aventura! Porque, no final das contas, nesse mundo de dragões e vilões, quem não gosta de uma boa história?