Final Fantasy 7 Rebirth: Diretor Apela para Mods Sem ‘Frescura’ no PC!

Redação
By
2 Min Read

"Final Fantasy 7 Rebirth: Naoki Hamaguchi Pede, Sem Tesão, Sem Imoralidades!"

Você já ouviu aquele ditado de que o bom sentido é sempre bem-vindo? Pois é, o diretor de Final Fantasy 7 Rebirth, o grande Naoki Hamaguchi, decidiu fazer um apelo a todos os fãs e modders do jogo que tão aguardado: "Por favor, turma, segurem a onda e não vão inventar de fazer nada que dê vergonha!"

Quando o jogo chegar turbinado nos PCs no dia 23 de janeiro do próximo ano, a galera pode ficar à vontade para soltar a criatividade, mas com limites! Hamaguchi disse que a equipe não vai dar suporte oficial para mods, mas adora a ideia de que a comunidade faça suas brincadeiras — desde que elas não sejam ofensivas ou, digamos, totalmente impróprias. Então, galerinha que curte uma baguncinha digital: que tal deixar as gozações de lado e se concentrar no que é legal?

Esses mods são como temperos em um prato: às vezes eles podem melhorar a experiência, como jogar Elden Ring com os parças sem passar sufoco, ou oferecer expansões insanas em Fallout 4. Mas, convenhamos, a Internet pode ser um pouco travessa, e o que deveria ser divertido às vezes se transforma em algo que faz a gente querer encerrar o navegador e se esconder debaixo da cama!

E se você acha que Naoki Hamaguchi está sozinho nesta cruzada, engana-se! O produtor de Final Fantasy 16 já tinha dado naquela linha antes, pedindo paz e amor na galera do modding, especialmente após um último trimestre que deixou a Square Enix com cara de quem comeu limão azedo.

Então, fica o recado: criatividade é massa, mas respeitem o bom senso, galera! Vamos fazer da Nova Era de Final Fantasy 7 uma jornada incrível e livre de mico!

Share This Article