“F1: Brad Pitt Chegou Chegando e Quebrou o Cofrinho!”
Preparem os motores e segurem os chapéus, porque o filme “F1”, estrelado pelo nosso querido Brad Pitt, acelerou para a pole position nas bilheteiras! Lançado em 26 de junho, o longa não só fez sucesso, como ultrapassou a marca de 545 milhões de dólares em apenas seis semanas, batendo o recorde de maior bilheteira da carreira do Brad. Isso mesmo, o rapaz agora pode se gabar de ter deixado “Guerra Mundial Z” no retrovisor, que antes detinha o título com 540 milhões.
E quem diria que o Brad, com seu charme e carisma, estava tão longe do pódio dos filmes que arrecadaram um bilhão? Enquanto ele brilha no asfalto, os super-heróis continuam a pilhar os cofres de Hollywood. Em uma entrevista, Pitt deixou claro que não tem vontade de se vestir de lycra e entrar para o time dos heróis, aconselhando os jovens atores a evitarem essa estrada. “Não me arrisquem, rapaziada!”, parece ter sido a mensagem!
Se você ainda não conferiu “F1”, é melhor correr para o cinema ou esperar que ele chegue ao Apple TV+ — onde, por sinal, as pipocas são bem mais baratas!
Então, arruma a sua bandeira quadriculada e venha desfrutar dessa montanha-russa de emoções que Brad Pitt nos apresenta! O filme é uma verdadeira corrida que não dá para perder! 🏎️💨