Mocap, Coração e Uma Categoria Que Não Existe
Quem Tem Que Agir? É o Pessoal do Mocap!
E aí, galera! A treta do momento envolve o nosso querido Charlie Cox, que pediu para tirar a indicação dele do The Game Awards por conta de uns babados sobre quem realmente merece o prêmio. Pois é, a galera que faz a captura de movimentos, os “mocapeiros”, resolveu se unir e lançou a ideia de que a premiação precise criar uma categoria exclusiva para essa arte!
Movimento Combatido: Atores Pedem Respeito!
Em um papo com a galera da mídia, as musas do mocap, Jennifer English, Shayla Nyx, Devora Wilde e Aliona Baranova, assumiram a bandeira da luta e sugeriram novas categorias – uma delas, claro, para nossos heróis que vestem aquelas roupinhas tecnológicas e fazem o jogo acontecer. Aliona, que encarna a Marie no game, soltou a letra: “Ah, se me deixarem, eu vou defender a minha proposta para essa categoria!”
Ô, meu amigo, e não para por aí! A moça mencionou que o público nem sabe da existência desses talentos, e que a criação dessa categoria poderia atrair mais atenção e incentivo pras produções. Afinal, quem não quer ver como os jogos ganham vida?
Relação de Amor (e um Pouco de Drama)
Charlie, o astro, também não ficou em cima do muro nesse assunto e abriu o coração: ele agradeceu ao Maxence Cazorla, que é o verdadeiro “mestre das expressões” do personagem Gustave. “Toda honra que recebo, na verdade, é dele!”, disse Cox. A gente ama a humildade, não é mesmo?
Cadê o Carinho, TGA?
Devora Wilde, que faz a Clea, ainda comentou que ficou surpresa com a omissão no The Game Awards. “Mas será que isso é novidade? A atuação num game sempre ficou meio esquecida.” Chama a atenção, não é mesmo?
A Revolução dos Mocapeiros Está Chegando!
Enquanto os estúdios guardam segredos como se fossem receita de família, a galera só quer ver como as produções estão sendo feitas. Então, se você também acha que uma categoria de mocap já devia ter saído do papel, bora comentar e levantar essa bandeira!
Porque o que não pode é a moçada do mocap continuar na sombra das estrelas!