Expedição 33: Sucesso no jogo, mas sem planos de fazer mais do mesmo!

Redação
By
3 Min Read

“Clair Obscur: A Aventura Que Faz Até os Gamers Mais Casuais Dizerem ‘Uau!'”

Preparem os tambores, porque “Clair Obscur: Expedition 33” está dando o que falar! Com notas que mais parecem as mínimas em um show de talento do que avaliações de um jogo, a produção da Sandfall Interactive atingiu impressionantes 93 na crítica e 97 com a galera que jogou. E não é só isso: em 33 dias, o game vendeu 3,3 milhões de cópias! Sem dúvida, um sucesso estrondoso – a ponto de deixar a equipe até sonhando em dar o próximo passo. Mas calma, não fique achando que isso significa um RPG com uma história de 50 horas e um mundo que mais parece um cartão-postal do Havai!

Não se esqueçam, a equipe da Sandfall não é exatamente uma multidão; são apenas cerca de 30 artistas e desenvolvedores. O que eles conseguiram fazer com essa galera magra é digno de aplausos! Com projetos de cenários, histórias e músicas em um verdadeiro trabalho de equipe, Guillaume Broche – o mestre criativo –, revelou que a maioria dos desenvolvedores são novatos, o que dá um sabor especial a esse sucesso. É como ver um filme estrelado por um bando de rookies que, de repente, se tornam estrelas!

E não para por aí, porque enquanto eles estão lambendo as feridas da vitória, já estão pensando no próximo filhão! O COO do estúdio, François Meurisse, disse: “Pode ter certeza, vai ter mais jogo por aí! O Expedition 33 estourou todas as nossas expectativas!” Isso quer dizer que podemos esperar algo ainda mais grandioso? Fica a dúvida!

Ah, e se você pensa que a festança acabou, enganou-se, querido leitor! Os desenvolvedores estão soltando atualizações como se não houvesse amanhã, prometendo melhorias e até quem sabe… um DLC de dedo no nariz?

Então, fica a dica: fique de olho na Sandfall e no que vem por aí, porque com um nome desses, esses caras têm toda a pinta de que ainda vão nos surpreender!

Share This Article