Embarcando na Nostalgia: “Halo: Campaign Evolved” Arrasa Corazones!
Prepare-se, gamers! A franquia que fez a alegria de muita gente na década de 2000 está de volta, e com uma novidade que dá uma reviravolta no jogo da velha guarda! É isso mesmo, “Halo: Campaign Evolved” chegou chegando e, pasmem, vai dar as caras também no PlayStation! Sim, você leu certo! Agora os fãs do PS5 podem se juntar à festa e embarcar na jornada do Master Chief, que vem com um visual mais glamouroso que muito influenciador!
O Warthog Que Não Queria Atropelar!
Mas nem tudo são flores! Enquanto todos estamos aí dando pulos de alegria, o desenvolvedor que deu vida ao primeiro “Halo”, o Jaime Griesemer, está batendo o pé e dizendo um sonoro “não” para a nova mudança. Ele ficou chateado com uma pequena – porém significativa – sacanagem: os Warthogs, esses vilões incríveis de quatro rodas, foram liberados para atropelar à vontade, incluindo os temidos Hunters, as feras que fazem até o Master Chief tremer!
“Ei, pessoal! O Warthog não foi feito para ser um tratorzinho de inimigos. Coloquei rochas por todo lado para obrigar vocês a enfrentarem as criaturas com coragem e armas, não com uma pancada de carro!”, reclamou Jaime, mais indignado que criança que perde o lanche.
Pedras, Árvores e a Frustração que Vira Meme
Sabe qual é o drama? Ele ainda revelou que colocaram árvores na zona de aterrissagem de um dos saltos mais icônicos do jogo. A indignação foi tanta que ele chamou isso de “uma chatice”. Imagina só, o cara pensando que seu Warthog ia dar um “woohoo” e acabando batendo na primeira árvore!
Foco na Campanha: Quem é o Multiplayer?
E para completar o pacote de emoções, a galera que estava esperando um modo multiplayer vai ter que segurar a onda, porque ele não vai rolar nessa nova versão. O produtor-executivo, Damon Conn, deixou claro que a intenção é focar apenas na campanha para capturar todo aquele clima nostálgico que fez os corações dos fãs pularem de alegria na campanha original.
Então, pessoal, preparem os controles e as pipocas, porque “Halo: Campaign Evolved” promete ser uma viagem emocionante pelo universo que todos amamos, mesmo que esteja diferente do que a gente esperava. Agora é aguardar e ver se o Warthog vai realmente mudar de comportamento ou se vai continuar sendo o “carro a jato” que conhecemos e amamos!