Cadê Meu Dragão? The Elder Scrolls 6 e a Arte de Esperar!
Preparem-se, fãs de RPG, porque o ex-chefe de arte da Bethesda lançou uma bomba! Nate Purkeypile, que tinha o título mais cool do mundo antes de abrir sua própria produtora, está de olho na expectativa desesperadora que a galera tem para The Elder Scrolls 6. E, segundo ele, mesmo que o jogo chegue com a aura de Skyrim, a chuva de “comentários de ódio” tá na esquina, batendo no portão.
Sky Gritos e Decisões Difíceis!
Foi numa conversa com a galera do Esports Insider que Nate confessou que a pressão para superar Skyrim (aquele famoso, que todo mundo ainda cultua como um Deus dos games) foi o que o fez dar bênçãos e partir para novos ares. “Como é que eu vou fazer melhor que isso?!” foi o dilema do rapaz. A verdade é que o anúncio de The Elder Scrolls 6 já faz mais de sete anos e, adivinha? Não temos nem um vislumbre do game até agora!
Vai Que É Tua, Todd!
E quem está por trás desse mistério todo? Nada mais nada menos que Todd Howard, o mestre das promessas malucas. Ele soltou a pérola de que “ainda está longe de ser lançado” e que ele prefere fazer uma pausa para evitar o “mais do mesmo”. Todd, você está tentando nos deixar com esperança ou com um sentimento de “será que algum dia, vamos jogar isso”?
A Conspiração dos Números!
Olha que doidera: o Twitter do Xbox também fez a festa, dando uma alfinetada: “Vai ser um grande ano para os jogos que terminam em 6!” A galera surtou! “E aí, Xbox, cadê o Elder Scrolls VI?!” A esperança é a última que morre, mas a realidade tá lá: não é só de dragões que vive o homem.
Rumo ao Caos!
E claro, as redes sociais não perdoam: “Quer saber qual jogo em 6 a gente adoraria ouvir mais, @Xbox?” escreveram os fãs, em um momento de pura esperança e deboche, citando tudo que existe, de Persona a Metal Gear. O gerente de mídia social que tinha a missão de soltar essa bomba deve estar rindo até agora com a confusão que causou!
A verdade nua e crua é que, enquanto isso, seguimos todos nessa eterna espera, sonhando com dragões, guerreiros e alguma mágica que faça o jogo aparecer como um belo presente de Natal (ou de qualquer outra data comemorativa que dê menos ansiedade).
Fiquem de olho, porque quem sabe um dia a gente não acorda e tem The Elder Scrolls 6 de surpresa na prateleira!