Chora, Nintendo! Call of Duty: Black Ops 7 Não Vai Aterrisar no Switch 2
Pessoal, preparem os lencinhos! Parece que a próxima edição de Call of Duty, o tão falado Black Ops 7, vai meter o pé e não vai dar um rolê no Nintendo Switch 2 no dia do lançamento. Sim, é isso mesmo que você leu! A Microsoft, que fez um pacto de 10 anos com a Nintendo, prometeu liberar a franquia, mas tá batendo a poeira e deixando o console de lado.
Segundo o famoso “vazador de informações” billbil-kun, nosso amigo Black Ops 7 vai chegar com tudo nos consoles da concorrência, mas o Switch vai ficar na fila, esperando num canto da sala. A estreia tá marcada para o dia 14 de novembro de 2025 — podem anotar na agenda, mas não peguem a pipoca ainda para o Switch, porque a festa não vai ser para ele!
E olha só que curioso: Call of Duty não dá as caras na Nintendo desde os velhos tempos de “Call of Duty: Ghosts” para o Wii U, que é praticamente uma relíquia agora! Mas a Microsoft não tá tão animada assim com o povo do Switch. O que rolou? Eles prometeram que os donos de Nintendo teriam a mesma experiência que os jogadores de Xbox e PlayStation, mas parece que ainda estão elaborando um jeito de trazer isso à vida.
Enquanto isso, as versões do Xbox terão aquele bom e velho lançamento físico, com disco e tudo! Algo raro nos dias de hoje, que é só digital só na base do vinho e queijo, né? O preço? Preparem o bolso! Deve custar uns 79,99 euros lá na Europa, algo em torno de R$ 500 por aqui — uma verdadeira facada, mas quem não ama um shooter que risca os gráficos?
Então, respira! A Activision garantiu que tá trabalhando nos bastidores com a Nintendo pra dar um jeito de fazer o jogo rolar no Switch. Mas quando isso vai acontecer? Ah, a resposta tá no fundo da caixa de promessas, amigos!
Fiquem ligados que mais novidades sobre o Black Ops 7 vão surgir na abertura da gamescom no dia 19 de agosto. Vai que finalmente a Nintendo consiga entrar na dança! É esperar pra ver!