K-Pop e Demônios: A Escola Que Não Tava a Fim de Música!
Você já ouviu falar da escola que decidiu que dançar e cantar é coisa do demo? Pois é, meu amigo, a Lilliput Church of England Infant School, na terra da rainha, resolveu colocar um “proibido entrar” nas animações de “Guerreiras do K-Pop”!
Cuidado com os Demônios!
Os responsáveis mandaram um recadinho aos papais: alguns membros da comunidade estão “profundamente desconfortáveis” com a ideia de demônios e muito blá blá blá. Na verdade, a galera do K-Pop tá em uma missão de batalhar contra essas criaturas sinistras e, claro, usar a música como arma secreta para proteger a Terra. Vamo combinar que já vi demônios bem mais interessantes em festas e bailes!
“Não Cante Aqui, Amiguinho!”
O comunicado da escola foi tipo aquele travesseiro que te abraça à noite: cheio de zelo, mas deixou a galera bem chateada. Eles pediram para as crianças não cantarem as músicas da animação, em respeito àqueles que se importam com… bem, o que é “compatível” com a fé deles. É, para a escola, essa música é considerada “fora do tom”.
A Revolta dos Pais!
Mas a turminha não deixou barato, não! Papais e mamães se manifestaram, dizendo que as músicas são mais leves que algodão doce e cheias de mensagens positivas. Olha, só não vale se juntar para cantar na porta da escola!
Então, já sabe! Se você ama um K-Pop e tá na mão de algum demônio, pode crer que é melhor cuidar pra não ser pego de jeito e sair de fininho, porque na escola, a música ainda é sagrada.