Elden Ring: O Jogo Que Vendeu Mais Que Minha Coleção de Camisetas!

Redação
By
3 Min Read

Elden Ring: O Mágico Mundo que Vendeu Mais que Pastel de Feira!

Atenção, galera! Olha só quem se tornou o queridinho dos gamers: Elden Ring! O game que já levou pra casa o título de Jogo do Ano em 2022 em várias premiações, acabou de conquistar mais um troféu na prateleira – e dessa vez é um baita recorde de vendas! Preparados para a grande revelação? Ele já ultrapassou a impressionante marca de 30 milhões de cópias vendidas! É isso mesmo, 30 milhões! Se fosse um festival, seria o mais lotado da história!

Lançado em fevereiro de 2022, Elden Ring fez um sucesso meteórico, com 13,4 milhões de cópias voando das prateleiras em apenas um mês. E não parou por aí: em um ano, já tinha estourado a casa dos 20 milhões. Então, em apenas três anos, esse RPG de ação se firmou como o campeão das vendas da FromSoftware. Que mágica é essa, hein?

E a FromSoftware, como bons anfitriões, agradeceu aos "Tarnished" (os jogadores, que parecem guerreiros em busca de um lance épico) pela devoção eterna. Pois é, a festa não para!

Confrontos e Conquistas: A Origem do Sucesso

Comparando com os irmãos mais velhos, Dark Souls 3 ficou coadjuvante, com quase 12,7 milhões de cópias. E Dark Souls 2 e Bloodborne? Eles estão lá atrás, só assistindo a festa, com 10,6 e 7,65 milhões, respectivamente. Elden Ring não é só o favoritão; é um verdadeiro fenômeno!

Na crítica, o jogo levou uma nota de 9,5/10 – um verdadeiro tapa na cara dos que duvidaram! Ele entrega ação, aventura e uma história mais rica que sobremesa de domingo. Prepare-se para mergulhar em combates épicos e aprender que, sim, a morte faz parte do show.

Expansão Rebelde: Shadow of the Erdtree

E tem mais! A expansão Shadow of the Erdtree, que já vendeu mais de 5 milhões de unidades, também recebeu uma nota de 9,5/10. A FromSoftware caprichou tanto que até as repetições de inimigos pareceram menos cansativas! E, se você está se perguntando sobre a narrativa, algumas perguntas ainda estão no ar, mas quem se importa? O importante é que as batalhas estão mais emocionantes do que um último episódio de série!

Agora é hora de pegar sua espada (ou controle), botar o joelho no chão e se preparar para horas de jogatina. Elden Ring chegou para ficar e a contagem de vendas é só o começo dessa jornada maluca!

Share This Article