"Quando o Cochilo Vira Cinema: O Beijo do Absurdo em Death Stranding 2!"
Que tal dar uma pausa nas treta do dia e mergulhar no mundo insano de Death Stranding 2: On the Beach? A nova aventura de Hideo Kojima chegou com tudo e, acredite, as emoções vão do tédio ao "meu Deus, o que aconteceu aqui?" rapidinho!
Os jogadores, como verdadeiros Indiana Jones das polêmicas no mundo dos games, descobriram que fazer uma soneca perto de pranchas que mais parecem caixões não é a melhor ideia. Spoiler: a coisa fica bizarra!
"Cochilo? Vai Ter Surpresa!"
Calma, não precisa entrar em pânico! Agora você pode usar essas pranchas tanto para transportar corpos como para surfar na onda do "ajuda, to chegando!" Mas se você se deixar levar e relaxar perto de uma dessas belezuras, adivinha? O vilão Higgs aparece do nada como se fosse um amigo que você não queria ver! E o diálogo? "Não posso negar isso." Aí, meu consagrado, é o momento em que os tentáculos de polvo perdem pra qualquer cena romântica de novela das oito! Um beijo bizarro digno de muitos "uau" e "eita!" na sua tela!
"Um Beijo que Ninguém Pediu!"
E o que é que isso significa, afinal? Quem sabe? Mas com certeza é muito mais uma viagem maluca da cabeça brilhante (e um pouco estranha) do Kojima. Quem precisa de filmes de terror quando você pode ter uma experiência de jogo que tem um pé no pesadelo e outro na comédia romântica?
Então, se prepara e já pega uns snacks, porque Death Stranding 2 promete momentos inesperados que vão deixar até o Cine Esperança com inveja! Não sabemos se a cena traz alguma profundidade filosófica, mas com certeza é puro entretenimento.
Fiquem ligados, porque na terra de Kojima, tudo pode acontecer – e às vezes, a coisa mais estranha é o que faz a experiência valer a pena!