“Cochile em Grande Estilo: O Tutorial que Transforma Sonecas em Arte!”
Quem não ama um boa sonequinha? Desde os tempos das tardes de TV, o cochilo já é considerado um esporte nacional! E na era da internet? Virou maratona! Você tem barulho branco, ASMR, sons de chuva… É só escolher o seu lanche sonoro e deixar a beleza do soninho acontecer!
Agora, imagine que um tutorial de 1989, que mais parece uma relíquia do Museu do Tédio, voltou à tona como se fosse um superstar do YouTube. É isso mesmo! O vídeo de Randy Smith, que na época estava apenas se aventurando com o Microsoft Word, de repente se transformou na sensação do momento. Com quase 5 milhões de visualizações, ele se tornou uma lenda viva — e tudo isso ao lado das “ferramentas de edição” que hoje muitos mal sabem que existem!
Em 2014, alguém pensou: “Vamos dar uma nova cara a essa maravilha do passado?” E assim o vídeo ganhou o nome fabuloso de “O Vídeo Mais Chato do Mundo”. Que título ousado! E, acredite, em menos de dois minutos você vai concordar plenamente. Randy, o apresentador, vestido a rigor de camisa e gravata, parece estar vendendo um carro de mil anos, enquanto sua voz superzen guia você por um labirinto de funções simples do programa.
Os comentários são uma verdadeira sitcom! Um usuário disse que estava rindo tanto que agora não consegue mais dormir — e olha que isso não é pouca coisa. Alguns aproveitam para debochar do Randy, mas outros o elevam à categoria de guru, afinal, equilíbrio é tudo, né? Ele não é monótono, mas também não é uma montanha-russa de emoções. Uma lenda, sem dúvida!
Então, da próxima vez que seu cochilo for interrompido, já sabe: pegue uma xícara de café (ou um chá da tarde) e mergulhe nesse tesouro do passado. Quem sabe você não termina rindo tanto que acaba acordando só na hora do jantar? Afinal, quem disse que o sono não pode ser divertido?