“Em Busca do Peso Perdido: O Drama de Lee Jung-jae na Rodada Final!”
O ator que faz o Gi-hun, nosso querido Jogador 456 do Round 6, se jogou de cabeça nas cenas finais da série. Em uma conversa reveladora, ele contou como se preparou, tanto na mente quanto no corpo, para o espetáculo que vem por aí. E adivinha? Ele derrubou uns 10 quilos durante o processo! É isso mesmo, galera: aqui não tem espaço para gordura, só para drama!
“Spoiler: O sofrimento é garantido!”
Ah, e antes que você se empolgue demais com os detalhes, um aviso: o conteúdo a seguir contém spoilers da terceira temporada de Round 6. Então, se você não quer saber de nada, é melhor correr para o banheiro ou pegar um lanche, porque essa montanha-russa emocional tá pegando fogo!
“Preparação de atleta: O drama behind the scenes”
O superstar coreano Lee Jung-jae, que interpreta nosso herói, revelou que a última cena de Gi-hun foi “sem dúvida, a mais desafiadora” de toda a série. Ele se preparou tanto mentalmente quanto fisicamente para mostrar o quanto o personagem estava pra lá de estressado. “Manter o psicológico em dia não foi fácil”, soltou Jung-jae. E ainda complementou: “Virei quase um monge em dieta durante 14 meses!”
“Gi-hun: O Homem que Carregava o Mundo nos Ombros”
O figurão passou por uma transformação digna de Oscar. Perdeu 10 quilos e estava mais magro do que você depois de passar um mês sem açúcar! Ele queria que cada olhar em seu Gi-hun fizesse o público sentir toda a angústia que o personagem estava passando. E olha que ele não estava de brincadeira: Gi-hun realmente se meteu em encrenca!
Entre planos furados e caprichos malignos do organizador do jogo, o coitado do Gi-hun estava mais perdido que cego em tiroteio. O cara tenta demonstrar a humanidade dos outros jogadores, mas só leva pancada. E como se não bastasse, ainda tem que lidar com a perda de amigos. O coração de Gi-hun já estava mais quebrado do que vidro jogado na calçada!
“O Bebê do Destino: O que é isso, minha gente?”
Mas calma que não acaba por aqui! No final da série, o Gi-hun dá uma reviravolta emocional. Ele se torna o protetor de um bebê! É mais plot twist que final de novela das 8! O ator compartilhou que, quando leu essa parte do roteiro, quase teve um ataque: “Um bebê? Em meio a tanta crueldade? Hwang Dong-hyuk, você tá me tirando para louco!”
Jung-jae acredita que ter um bebê na jogada ressuscitou algo dentro do seu Gi-hun. Afinal, se não fosse pelo pequeno, ele poderia fazer besteira e jogar tudo pro alto. “Eu tenho que proteger essa criaturinha”, pensou o herói.
“No final das contas: O Sacrifício valeu a pena!”
E aí, no último ato, Jung-jae se despede do personagem com um sacrifício de fazer qualquer um chorar. Ele acredita que esse foi o final perfeito para o arco de Gi-hun. E quando perguntado se teria sugerido um final diferente, o ator mandou o recado: “Confio na decisão do diretor. Aqui a gente não tá só de passagem, é pra falar sobre temas que cortam o coração e afetam a sociedade.”
Com isso, se despede de um Gi-hun que, se não morreu em diversas rodadas, pelo menos entregou algumas performances de tirar o chapéu. Então, bora maratonar a terceira temporada de Round 6 na Netflix e ver toda essa trama se desenrolar!