Desculpem o luto, mas D’Angelo morreu e até o cowboy do Red Dead está de capa preta!

Redação
By
3 Min Read

Adeus, Titan do Soul: D’Angelo nos Deixa, Mas seu Legado Fica!

Preparem os lenços, galera! O mundo da música está de luto com a passagem do “titã do soul”, D’Angelo, que nos deixou na última terça-feira (14), após uma batalha promissora e destemida contra o câncer. Se tem uma coisa que D’Angelo fez foi tocar nossos corações com a sua incrível voz!

De D’Angelo à Red Dead Redemption: Um Clássico entre os Clássicos!

O cantor de tantas emoções é o responsável pela arrebatadora “Unshaken”, uma música que não só embala o final de Red Dead Redemption 2, mas também fez a gente se sentir dentro do jogo, como se pudéssemos montar a cavalo sem sair do sofá! A partir de agora, “Unshaken” vai ecoar eternamente em nossos ouvidos.

O Último Grande Espetáculo da Música

D’Angelo, com seus quatro Emmys na prateleira, lançou apenas três álbuns ao longo da vida, sendo Black Messiah seu último trabalho de estúdio. E adivinha? Essa faixa icônica do jogo é uma das suas últimas composições. É como se ele estivesse comprando um combo super especial na prateleira de sucessos!

Gamer de Coração: D’Angelo na Estrada Virtual

O cara não só fazia música, mas também era um aficionado por videogames! Ele até colou na Rockstar enquanto eles desenvolviam Red Dead Redemption 2, tudo porque queria “apenas jogar o jogo”. Olha a humildade aí, meu povo! O produtor da trilha sonora, Ivan Pavlovich, lembra como a presença do cantor iluminou o ambiente, com ele jogando até altas horas e dizendo: “É incrível!” E quem não gostaria de ouvir isso do mestre do soul?

Tributos e Homenagens Para o Rei do Soul

Desde Flavor Flav até Beyoncé, uma galera top se manifestou para homenagear o ícone. Milhares de jogadores, que se apaixonaram por D’Angelo através de Red Dead Redemption 2, estão descobrindo agora a profundidade de sua música. Um jogador resumiu tudo: “Não consigo pensar em RDR2 sem Unshaken. Essa música transforma o jogo em algo do outro mundo!”

Se você ainda não conhece sua obra, é bom correr e ouvir, porque o cara era uma lenda! “Brown Sugar”, por exemplo, é puro suco de qualidade. Não é à toa que a gente tá triste com essa perda, mas sua música vai sempre fazer parte da nossa vida.

Um Último Salve!

D’Angelo, descanse em paz, porque sua música sempre fará parte da nossa história! Se a vida é um jogo, você jogou e encantou a todos nós como um verdadeiro campeão!

Share This Article