Derry: Onde o ‘cinto’ é só o começo, e Bill Skarsgård é o mestre da festa!

Redação
By
3 Min Read

“Pennywise, o Palhaço que Arrasa na Passarela e Causa Desconforto!”

Preparem-se, porque a primeira temporada de “It: Bem-vindos a Derry” chegou com mais reviravoltas do que novela das oito! Quem diria que o palhacinho fofo-do-mal Bill Skarsgård, dando vida a Bob Gray e Pennywise, se tornaria um verdadeiro ícone do glamour – ou seria do terror? A interpretação dele foi tão “cunt” que o público nem soube se ria ou se se assustava!

“Um Palhaço de Show e de Sangue!”

Se você pensa que a aparição de Pennywise é só mais uma cena de susto, tá muito enganado! O lado extravagante do palhaço se mostrou mais brilhante do que tuba em desfile de escola de samba. Ele fez uma dança icônica, com sangue, e fez as crianças do século passado ficarem em estado de choque – e eu só pensando se ele esqueceu de levar a maquiagem pro camarim!

As performances dele foram tão cômicas que até as crianças da série pareciam estar em um reality show! Tinha um momento que ele corre atrás das crianças como se fosse uma competição de velocidade, e eu só conseguia imaginar a plateia gritando “Vai, Pennywise, vai!”

“Arte e Terror: A Dupla Dinâmica!”

Ah, e não podemos esquecer do discurso de Pennywise para Marge Truman! O palhço estava de papinho, alegando que não percebe as diferenças de tempo. Amigo, isso é o que eu chamo de não levar a vida muito a sério! Ele deixou os modos sérios de lado, e já entrou na vibe de que se correr o bicho pega, se ficar o bicho come!

A maquiagem dele foi tão dramaticamente encantadora – e um tanto quanto aterradora – que Dick Hallorann, sob controle, ainda levou um tapa tipo “Reality Show de Pesadelo” e fez cara de quem foi humilhado na frente da galera. Quem diria que um palhaço poderia gerar tanta vibe!

“Pennywise, Mais Que um Vilão: Um Instituto de Glamour!”

E, olha só, Pennywise não é só mais um vilão comum! Ele é quase uma combinação entre Arlequina e Frank-N-Furter – e quem diria que ele também teria seu espaço no quadrado da comunidade LGBTQIAP+ com toda a sua expressividade e ironia? Uma verdadeira inspiração em cada risada e susto!

Se preparem, porque Pennywise veio para ficar! E não adianta, ele sempre vai ser aquele palhaço do mal que, ao mesmo tempo, arrasa na passarela e desmantela qualquer ideia de “feliz aniversário”. Afinal, entre uns sustos e outros, quem não gostaria de um palhaço bem vestido e cheio de atitude?

Share This Article