Aê, Derry! Taylour Paige Não Engole a Decisão da Sua Personagem
Spoilers na Área: Prepare-se para o Babadô!
A atriz Taylour Paige, a nossa querida Charlotte Hanlon de “It: Bem-vindos a Derry”, não está muito satisfeita com o brilhante (ou não) final da sua personagem. Em um desabafo mais sincero que dois copos de café, ela soltou a língua e afirmou: “Não, não me agradou nem um tiquinho!”. Pois é, meu povo, nem tudo que brilha é ouro na cidade das assombrações.
No episódio final da oitava temporada, que foi ao ar na HBO neste último domingo, a família Hanlon decidiu ficar em Derry, mesmo após um festival de tragédias que quase varreu seus planos de vida do mapa. O que convenceu esse povo a ficar? A matriarca Rose (com a interpretação arrasadora de Kimberly Norris-Guerrero), sugerindo que eles cuidassem da fazenda após a morte de Taniel (Joshua Odjick). Quase uma promoção de “volte a ser fazendeiro, que a vida vai ser boa”, né?
No começo, Charlotte e Leroy (Jovan Adepo) estavam com os dois pés atrás, mas decidiram, como quem se deixa levar pela maré, que ser defensores da região era uma boa jogada, até o próximo ataque da Coisa. Porque, claro, quem não gostaria de trabalhar no campo, limpos os pés de barro e encarando mais horrores?
Porém, Taylour não engoliu essa história. “Peraí, galera! Eu pensei: ‘Não tem como’. Isso aí até faz sentido para 1962, mas na minha visão moderna, fica difícil aceitar que ela vai ser só uma dona de casa depois de tudo que aconteceu”, afirmou a atriz. Quem precisa de um arco de vida emocionante quando você pode voltar para a rotina, né?
Ela ainda desabafou que queria ver mais coisa boa para Charlotte e sua família, mas que talvez isso fosse “um pouco radical”. Radical é só ficar em Derry! E enquanto isso, Paige ainda acredita que Charlotte é a rainha da empatia, ou seja, uma verdadeira supermãe com aquele “poder” de manter tudo sob controle.
E quem sabe a gente não vê essa mãe de volta quando a galera decidir fazer um spin-off? Afinal, quem não gostaria de ver “As Aventuras Maternais de Charlotte”? Vamos aguardar, porque essa história ainda pode render.