Demi Moore: Aceitou a Derrota como uma Rainha!
Quem diria que a veterana das telonas, Demi Moore, com seus 61 anos de pura sabedoria e talento, ia ser superada por uma novata? Pois é, minha gente! No Oscar 2025, Mikey Madison deu um show de interpretação em "Anora" e levou a estatueta de Melhor Atriz. Mas calma, não vamos chorar pelo leite derramado, porque a Demi não ficou de cara feia, não!
A atriz maravilhosa que a gente ama não se deixou abalar. Em vez de entrar em modo drama, ela foi toda zen e já sabia que a concorrência estaria dura. Em uma noite que mais parecia um episódio de reality show, Demi revelou que virou para o empresário e sussurrou: "Acho que eles vão dar para o Mikey". Olha a intuição dela! Enquanto o resto do povo estava em choque, ela estava no estilo "tá tranquilo, tá favorável".
Demi se manteve firme e calma, como uma verdadeira guerreira da sétima arte. A moça estava com a fé lá em cima e, segundo ela, só confia no que está por vir. E não é que a noite foi recheada de outras surpresas? “Anora” não ganhou só um, mas levou o troféu de Melhor Filme também! Uma vitória que fez o diretor Sean Baker balançar as estruturas, principalmente com as polêmicas que pipocaram nas redes sociais como pipoca estourando na panela.
E se você achou que a história acabava aí, se prepara: Mikey Madison já está com a bola toda e pode estar se juntando à franquia Star Wars! Isso mesmo, meu povo! O novo projeto, que promete ser um verdadeiro tiro certeiro, é dirigido por Shawn Levy e tem Ryan Gosling no elenco. Vai ser tiro, porrada e bomba!
Resumindo, Demi Moore aceitou a derrota como uma verdadeira diva e ainda deixou a porta aberta para novas aventuras. Afinal, a vida é um filme e cada cena conta!