David Hasselhoff como Nick Fury: o Super-Herói que Ninguém Sabia que Precisava!

Redação
By
2 Min Read

“O Tapa-Olho e o Charuto: Quando Hasselhoff Era o Nick Fury!”

Preparem os corações, amantes da cultura pop! Antes de Samuel L. Jackson fazer sua mágica com o tapa-olho e aquele olhar de “me respeite”, houve um certo David Hasselhoff, aquele mesmo, o eterno Michael Knight da Super Máquina, que se aventurou como Nick Fury em um filme pras telinhas em 1998. Sim, meu amigo, uma década antes do Homem de Ferro brilhar!

“Nick Fury: Um Filme Que Ficou Pra História… ou Melhor, Pra Lixeira!”

Em tempos em que a Marvel estava mais fina que conta de final de mês, o filme originalmente tinha pinta de piloto pra uma série. Mas a recepção? Ah, digamos que foi mais fria que cerveja em dia de inverno! O público nem quis saber e após um fiasco de bilheteira, o projeto acabou virando um DVD que só técnicos de som assistem na hora do almoço.

Na trama, escrita pelo gênio David Goyer (que depois deu a volta por cima!), Hasselhoff é chamado de volta ao jogo para dar um cacete na temida organização terrorista HYDRA. E, olha, só quem realmente sobreviveu a isso foi o charuto do Nick Fury.

“De Volta ao Futuro: O Retorno Surreal de Hasselhoff!”

Quase 20 anos depois, o bom e velho Hassel fez uma entrada triunfal no universo Marvel, dessa vez como ele mesmo em “Guardiões da Galáxia Vol. 2”. Sim, meus amigos, ele fechou um dos capítulos mais malucos da Marvel com muito humor e farra! E quem diria que o Hoff voltaria com tudo na era dos super-heróis?

Se você ainda não viu essa pérola do passado, talvez seja hora de dar uma chance ou, pelo menos, dar boas risadas com o que já foi. Afinal, entre um tapa-olho e um charuto, a vida é feita de histórias hilárias, não é mesmo?

Share This Article