Prepare-se para a Idade Média: Sua Chance de Ser o Rei do Pedaço!
Se você pensou que gestão só existe em planilhas, é hora de repensar! A THQ Nordic lançou a novidade que vai fazer você se sentir um verdadeiro feudal: The Guild – Europa 1410. O jogo promete que você não apenas construa sua cidade, mas também a transforme em um verdadeiro império medieval!
Construindo, Malandros!
Aqui, estamos falando de um verdadeiro campo de batalha de estratégia e astúcia! Você vai se colocar nos pés de um nobrezinho – ou quem sabe um vilão sorrateiro – e decidir se vai ajudar a construir a cidade, ou se vai se dar bem nas costas dos outros! O que vale é a sua sagacidade: entrar para a guilda dos comerciantes ou montar seu próprio império do crime? As opções são muitas e as tretas garantidas!
Legado: A Família é Tudo!
Prepare-se para plantar suas raízes por lá, porque a nova mecânica “Legado” vai fazer você pensar em mais do que apenas sua próxima refeição. O lance aqui é que, depois de se estabelecer, suas ações vão moldar a cidade por gerações! Sim, é como um The Sims medieval, mas com muito mais drama e um monte de estratégias!
A Cidade é Sua: Governando com Estilo
Quer emitir um veredito no tribunal? Sinta-se à vontade! Decidir se você ajuda ou atrapalha os cidadãos vai mudar a cara da sua cidade! E, claro, a construção das edificações será tão detalhada que você vai sentir como se estivesse montando cada tijolo. De um castelo imponente a uma oficina humilde, cada detalhe conta!
Prepare-se para 2026!
Marque no calendário: 2026 é o ano em que você vai se ver com uma coroa na cabeça (ou um capuz de criminoso, vai saber). O jogo vai sair para PC e, calma que os consoles também vão receber essa bênção. Não temos muitos detalhes, mas a expectativa está nas alturas!
Portanto, se você está a fim de entrar na roda e conquistar seu lugar na nobreza medieval, fique de olho em The Guild – Europa 1410. A Idade Média pode até ser coisa do passado, mas a diversão é garantida e com certeza vai fazer você rir e chorar – ou quem sabe só rir da desgraça alheia!