Chorando de Alegria: Funções Essenciais do Tears of the Kingdom Que Você Não Sabia Que Precisava!

Redação
By
3 Min Read

O Rei da Inocência: As Gafes Épicas de Zelda Que Farão Você Rir Até a Barriga Doer!

Uma das coisas mais legais em Legend of Zelda: Breath of the Wild e sua continuação, Tears of the Kingdom, é a liberdade que esses joguinhos oferecem! Você pode explorar Hyrule numa boa, sem aquele puxão de orelha para ir por um caminho estabelecido. Mas, meu amigo, tem muito jogador por aí que tá tão perdido que dá até dor na alma!

Um jogador se declarou o “idiota do ano” porque não fazia ideia de que existiam medalhões mágicos para teleportar, e olha que nem estava sozinho nessa! A galera da comunidade se uniu e começou a contar suas próprias peripécias. Um camarada confessou que zerou o jogo três vezes e gastou mais de 200 horas até descobrir que podia teletransportar! É o famoso “amigo que tem a luz acesa, mas não olha para o lado!”

E não para por aí! Outro desbravador da aventura passou mais de 20 horas só com seu abraço de urso no chão, sem saber que tinha uma asa chamada parapente para dar uma ajudinha. Imagine a cena: ele correndo de um lado para o outro, só na força do ódio, enquanto a sonequinha da galera em cima das nuvens!

E tem mais! Um jogador revelou que tinha um amigo que mal sabia cozinhar e vivia comendo só as receitas mais sem graça. Pra completar a saga dos perdidos, teve quem terminou o jogo sem saber que dava pra turbinar as baterias, ou seja, a luz do conhecimento estava apagada total!

Agora, o prêmio de inocência vai para aquele que se jogou nas profundezas escuras do mapa, correndo como um desesperado sem saber que podia iluminar o caminho com umas sementes brilhantes. Imagina a cena: ele lá, no escuro, pensando que estava numa rave, enquanto outros jogadores estavam acendendo a festa com estilo!

No fim das contas, é bem claro que a experiência em Hyrule é como tempero em um prato: cada um usa do seu jeito e, se escapar de umas gafes, tá feito o banquete!

Share This Article