Shallot, o Saiyajin que Chegou para Arrasar no Mundo de Dragon Ball!
Se você achava que Dragon Ball só tinha Goku, Vegeta e seus trios de amigos com cabelo mega power, se prepare! A Bandai Namco resolveu dar uma chacoalhada na galera e trouxe Shallot para o ringue. Esse rapazote nunca deu as caras em animes ou mangás, mas, oh, meu amigo, ele já conquistou o coração de uma legião de fãs em Dragon Ball Legends, o joguinho que deu vida a ele em 2018. E a cereja do bolo? Ele foi desenhado pelo próprio Akira Toriyama. Ou seja, tem dedo do chefão na receita!
Um Saiyajin de Outro Mundo!
Shallot é um Saiyajin bem diferentão, cheio de estilo e com uma personalidade que tem mais essência que café forte. Ele vem lá do planeta Sadala, e a história dele começa sem memória nenhuma. Um verdadeiro "quem sou eu?" em um Torneio do Tempo, onde ele se mete a lutar com guerreiros de todas as épocas. Enquanto isso, vai recuperando suas memórias e, pasmem, evoluindo para se tornar uma máquina de luta. As transformações poderosas, como o Super Saiyajin Deus, colocam ele lado a lado com os gigantes Goku e Vegeta, e nem precisa pagar por isso!
Shallot Entrando com o Pé Direito!
Agora, a grande novidade: Shallot virou personagem jogável em Dragon Ball: Sparking! ZERO desde o dia 26 de junho! Rolou acesso antecipado para quem esplodiu a grana no passe de temporada, enquanto a galera nas redes sociais não parou de debater: uma turma vibrou com o reconhecimento do personagem fora do celular e outra lamentou a ausência de figuras clássicas como o Black Freezer e os ícones de Dragon Ball GT. Independentemente das opiniões, essa chegada bombástica de Shallot à série Budokai Tenkaichi é um passo gigantesco pra diversificação do universo Dragon Ball nos games!
Um Futuro Brilhante com Shallot?
Mesmo não cabendo exatamente no canon, Shallot é como um porta-voz entre os eternos amigos e novas promessas que Dragon Ball pode explorar. Com os holofotes todos voltados para o próximo anime e os mistérios de Dragon Ball Super se desdobrando, quem sabe Shallot não seja só a ponta do iceberg? Se Toriyama viu potencial suficiente pra criar um visual todo especial pra ele, é porque esse Saiyajin ainda tem muita história pra contar.
Então, fica ligado! A saga de Shallot tá só começando e promete muitas emoções à vista!