Charlie Cox: ‘Meu prêmio deveria ser do meu concorrente, não de mim!’ – Eita!

Redação
By
2 Min Read

Charlie Cox, o Modesto Guerreiro dos Games: “Meu Prêmio É Dele!”

Charlie Cox, o famoso Demolidor, acaba de receber uma indicação que deixa qualquer um com a pera na mão! Mas adivinha? Ele não quer o holofote pra si! Na verdade, o artista está dando todo o crédito a um francês que pode muito bem ser o super-herói das capturas de movimento: Maxence Cazorla. O cara é tão talentoso que se tivesse um prêmio só pra ele, seria difícil não aplaudir de pé!

O ator, sempre com um sorriso no rostinho, anunciou: “Estou muito animado com essa indicação! Mas, sinceramente, é tudo o Max! O sujeito que fez a captura de movimentos do meu personagem é um gênio.” Se a humildade fosse um esporte, Charlie seria medalhista olímpico!

E não é só isso! No tapete vermelho do The Game Awards, Cox vai ter que disputar o prêmio de Melhor Performance com os colegas de elenco de Baldur’s Gate 3, Ben Starr e Jennifer English. Pensa num drama de novela!

Além de tudo isso, “Clair Obscur: Expedition 33” está dando um show! O jogo acumula 12 indicações – é quase um recorde! Ele está concorrendo em categorias pesadas como Melhor Direção, Melhor Trilha Sonora e até Jogo do Ano! O que mais esse jogo quer? Um carro na rampa de premiação?

Charlie, o rei da sinceridade, já havia confessado que se sente um “total impostor” quando o assunto é elogios ao RPG. Ele gravou todas as falas em meras quatro horas e ainda não jogou a belezura por falta de um console. “Os gráficos são sensacionais, muito evoluídos desde o Mario 64!” – disse ele, nos fazendo rir e chorar ao mesmo tempo.

A expectativa está nas nuvens e, enquanto Charlie se prepara para entrar na briga pelo seu prêmio, a gente só pode gritar: “Vai, Cox, vai!” O palco é seu, mesmo que a vitória você queira dividir!

Share This Article