Charlie Cox: ‘Fraude na Terra do Demolidor’ após 4 Horas no Estúdio!

Charlie Cox: O Super-Herói que se Sente um Fraude!

“Eu só gravei por quatro horas, gente!”

Quando você acha que a fama não poderia ficar mais louca, aparece Charlie Cox, o nosso Demolidor favorito, com uma declaração que vai fazer até os super-heróis ficarem de queixo caído! O moço está brilhando no jogo "Clair Obscur: Expedition 33", que promete ser um dos sucessos de 2025. Mas, em vez de colocar a capa e voar, ele se sente como “uma total fraude” toda vez que recebe um elogio.

Cox, que dubla o personagem Gustave, revela o grande segredo: sua participação no jogo se resumiu a apenas quatro horinhas de gravação. Quatro horas! É o tempo que muitos de nós gastamos tentando escolher um filme na Netflix!

“Parabéns, mas eu só passei pela sala!”

Em um evento recente, Charlie contou que ouve todo mundo elogiando o jogo e fica tipo: "Peraí, foi só isso mesmo que eu fiz!" Ele desabafou que não tem ideia de como os jogos funcionam e que não é exatamente um gamer. Para ele, videogame é quase como fazer uma viagem de ônibus: você entra, mas não sabe ao certo como é o destino.

Ele soltou: “Estou feliz que o jogo está bombando, mas não quero tirar o crédito de quem realmente trabalhou duro nisso!” Olha, gente, ele poderia ser humilde até se virar o Superman!

O Estúdio: O Verdadeiro Herói

Enquanto isso, a galera da desenvolvedora está em êxtase, porque o jogo realmente está fazendo sucesso! E Charlie? Ele só está ali, no canto, meio que fazendo cara de quem não sabe se riu ou se chorou.

Então, fica a lição: não importa se você só teve uma passagem relâmpago em um projeto, se o resultado é um sucesso, é hora de celebrar! E Charlie, saiba que você pode se sentir um pouco fraudinha, mas a gente te ama igual!

Pensa que ele vai parar por aqui? Nada disso! Se você está pensando em dar uma olhadinha no jogo, pode já começar a se preparar, porque a aventura está a mil por hora!