O Vovô Batman: Herói no Crepúsculo!
Ah, o velho Bruce Wayne! Você já parou pra imaginar como seria a vida do Homem-Morcego na terceira idade, cercado por filhos adotivos que agora têm suas próprias famílias? Pois é exatamente isso que a nova série de quadrinhos da DC, “K.O.”, traz pra gente!
O Bati-Com-Batman: Ele Não Morre, Ele Transcende!
Olha só a situação: Bruce Wayne, numa típica rotina de herói, acaba sendo nocauteado pelo Coringa e, pasmem, morre! Mas calma que ainda não é hora de jogar a toalha. Ele acaba sendo puxado para um universo alternativo por um tal de Coração do Apokalips (um tablet poderoso que transforma heróis em monstros de força). E assim, tcharam! Bruce se torna o avô da vez!
O Nascimento do Alfred Junior!
Em meio a ex-robins e catástrofes, nosso amado Batman descobre que vai ser avô de um garotinho com um nome bem imponente: Alfred, em homenagem ao mordomo mais icônico do mundo dos quadrinhos. É aquela emoção de avô todo protetor, mas com a consciência de que esse mundo é um verdadeiro devaneio e que ele não é o Bruce que todo mundo conhece.
Legado e Despedidas
E o que seria do vovô Batman sem um pouco de drama? Apesar da felicidade de saber que seu legado vive através de Damian e do pequeno Alfred, Bruce precisa fazer uma escolha difícil: sair desse mundo de fantasia, mesmo que isso tenha consequências catastróficas.
No final das contas, é uma viagem emocionante e cheia de reviravoltas para o Caped Crusader, que nos ensina que mesmo nas situações mais surreais, o amor e o legado nunca morrem. E quem diria que um dia o Batman ia ser avô, hein? É mais reviravolta do que novela mexicana!