Brad Pitt Agradece a David Fincher: O Magosinho Que o Reanimou no Cinema!

Redação
By
3 Min Read

Brad Pitt na Pista: O Rei da Fórmula 1 Chegou!

Prepare-se, galera! Brad Pitt, nosso eterno galã — sim, aquele mesmo que arrasa em tudo que faz — tá de volta! Nesta quinta-feira, 26 de junho, ele pisará fundo no acelerador com o lançamento do filme "F1: O Filme". E, pelo jeito, esse rapaz nunca para. Já foi de astro do Oscar com Tarantino e agora se joga na adrenalina das corridas, contracenando com o mestre Javier Bardem. Quem diria que o sonho de ser um piloto de Fórmula 1 ainda estava na lista de afazeres dele, né?

Tô Quase Ligado na Bomba!

Aos 61 anos, o bonitão não só tem uma carreira que parece um rali de sucesso, como também realiza um sonho de infância: "Tô tentando fazer um filme de corrida há 20 anos! Tentei de tudo — moto, carro, até coisas estranhas, mas sempre dava ruim", desabafou ele, com aquele sorrisão que só Brad sabe dar.

Mas não é tudo flores, não! Nosso astro já passou por uns perrengues considerando o que fazer da vida, e ele mesmo não esconde que teve uma fase meio "tô perdidão". Em uma conversa descontraída, contou que teve um verão dos infernos nos anos 90, onde fumava um baseado e se acabava na Coca-Cola ao invés de fazer sucesso. Quem se identifica?

O Verão da Existência Sem Foco

"Eu acordava, fumava, tomava quatro Coca-Colas e só pensava: ‘O que estou fazendo com a minha vida?’. Até que minha amiga Cynthia me mandou um roteiro e disse: ‘Lê isso, cara!’”. E o que era esse roteiro? Ninguém menos que "Se7en", que, se você não sabe, é um filmaço que todo mundo ama até hoje!

Quando ele leu as primeiras páginas, não deu muita bola. "Sério que é só isso? O policial velho e o jovem sem ideia?”, questionou. Mas a intuição de Cynthia bateu forte. “Termina logo”, ela disse. E assim, fez o grande encontro com o diretor David Fincher, que deu um novo gás na carreira do queridinho.

O Renascimento de Brad

Depois de uma conversa que fez Brad olhar para o cinema de uma forma nova, ele topou ser o policial que rastreia um serial killer que gosta de fazer arte com os sete pecados capitais. Um papel que se consolidou e que até hoje é lembrado com carinho por todos nós — e Fincher também!

Com essa história superveranística, Brad Pitt não só encontrou seu caminho de volta, como também nos deu um dos thrillers mais icônicos da década de 90, que completa 30 anos em 2025. E, pelo visto, ainda tem muito combustível nesse tanque!

Então, já sabe, né? Cinta a pipoca, que esse filme promete!

Share This Article