“Black Ops 6 Atinge o Topo e Arma Barraco: A Comunidade Acusa de ‘Gato’!”

Redação
By
4 Min Read

"Quem Não Tem Jagunço, Tem Glitch: Jogador Chega ao Nível 1.000 de Forma Polêmica em Call of Duty!"

Preparem-se, guerreiros do joystick! Um audacioso jogador de Call of Duty: Black Ops 6, conhecido como Beamishh, decidiu que chegar ao nível 1.000 de Mestre de Prestígio era fichinha e usou um truque com zumbis para fazer isso! Enquanto a galera da série pensava em maneiras legítimas de atingir esse marco, Beamishh, com um sorrisinho maroto, pegou um atalho pirado e agora os outros jogadores estão se descabelando.

Para se ter uma ideia da façanha, esse nível é como escalar o Everest com uma mochila cheia de pedras! A quantidade de XP necessária chega a ser mais alta do que o valor da gasolina hoje em dia: cerca de 50 milhões de XP! Isso mesmo, você leu certo. O jogador teve que alcançar o nível máximo de Prestígio 10 vezes para finalmente liberar o caminho para essa glória de mil níveis. Muita galera tava na expectativa de ver quem conseguiria isso primeiro jogando de forma limpa, mas aí vem Beamishh, dando a famosa “furada de fila”.

E claro, as recompensas que ele revelou depois da subidinha meteórica geraram um alvoroço. O cara criou até conta no Twitter pra mostrar suas conquistas e, adivinha? Ele resolveu confessar que usou glitches de zumbis pra chegar lá. E agora a comunidade não tá nem um pouco contente com isso!

Isso porque, enquanto Beamishh rolava de zumbis como se estivesse jogando em modo de férias, outros grupos, como o famoso Nuke Squad, estavam lá se matando online pra mostrar o que tinha de talento, sem tirar um atalho sórdido. O membro do Nuke Squad, Santana, não perdeu tempo e disse que ele se sentiu "roubado". Afinal, eles estavam transmitindo tudo e o Beamishh aparece do nada? Uma verdadeira trama digna de novela mexicana!

E as tretas não pararam por aí! Rolou um bate-boca nas redes sociais, porque enquanto Beamishh usou glitches, o Nuke Squad estava compartilhando contas, o que também é contra as regras do Call of Duty. É como o famoso ditado: “tudo que é feito de forma errada, acaba dando zebra”!

Por último, mas não menos importante, as recompensas que Beamishh mostrou podem dar pistas sobre o próximo Call of Duty. Tudo indica que os mísseis estão mirando em uma sequência de Black Ops 2 envolvendo tecnologia futurista. Então, não há de se espantar se logo logo a gente tiver um Operador chamado Eric Samuels armando a economia do futuro por aí!

Se a Activision pensou que ia ser fácil guardar os segredos, agora vai ter que rebolar pra explicar como tanta gente ficou de olho nas jogadas espertas enquanto outros levavam dentro da regra. A disputa tá acirradíssima e, ao que tudo indica, a briga pelo pódio do Prestige Master só tá começando. Preparem os fones, a guerra não vai parar tão cedo!

Share This Article