A Macaco Falou! Amy Lai Manchou o Emoji e Agora Toca o “Zorra Total” na Jogo
Aê, galera do mundo gamer! A jogadora Amy “amy” Lai, da G2 Esports, deu uma de “macaco” e, em uma postagem que já foi pro limbo (apagada, claro!), soltou um emoji de macaco para dar aquele “alô” sobre o duelo contra o MIBR no mundial VALORANT Champions Tour 2025: Game Changers Championship. O grande embate rola às 5h da matina (horário de Brasília) na próxima quinta-feira, 27.
A boa moça não deixou por menos e logo disparou: “Amo a torcida brasileira e jamais desrespeitaria vocês de propósito”. Uma declaração manjada sobre amor e respeito, mas que, com certeza, não foi a estratégia mais brilhante!
Porrada na Rede! Caras e Bocas dos Influenciadores
Carlos “ocelote” Rodríguez, o chefão da G2, também entrou na roda. Ele respondeu a um brasileiro que alfinetou a Amy com o mesmo emoji. Depois, decidiu deletar a postagem, mas fez a crítica de fininho: “Pessoas de energia baixa, pessimistas são seus inimigos”. Ninguém sabe se o recado era mais para a Amy ou para a galera que encheu o saco, mas ele claramente não é fã do “mimimi”.
E, como diz o adágio: “na internet, tudo se espalha mais rápido que fogo em palha” – vários influenciadores e torcedores brasileiros foram à luta, pedindo respeito aos times tupiniquins e criticando a situação que, segundo eles, teve um toque de preconceito. A indignação estava tão forte que a galera exigiu que a Riot Games soltasse um pronunciamento sobre o bafafá todo.
E a Resposta, Cadê?
Enquanto o time brasileiro tá como “cavalo paraguaio” e decidiu não se posicionar oficialmente, a G2 ainda tá em silêncio das profundezas. A gente entrou em contato, mas até agora só ecoa a famosa musiquinha “canta mais alto, não escuto”.
Agora é esperar pra ver como esse filme vai terminar! Fica ligado, porque se tem uma coisa que o mundo dos games adora, é um bom drama!