Exterminador do Futuro: O Apocalipse dos Filmes!
Preparados para um debate que vai fazer o T-Rex tremer? Qual será o pior filme da saga "Exterminador do Futuro"? Após anos de discussão entre os fãs, chegou a hora de descobrir! Os clássicos de 1984 e 1991, dirigidos pelo masterchef da ação James Cameron, são considerados pérolas da ficção científica e estão fora da disputa. Mas quem sobrará no ringue? Vamos bater um papo sobre as quatro sequências que estão com a língua de fora!
O Churrasco das Continuidades: O que já rolou!
Prepare sua pipoca! Aqui estão os filmes lançados até agora:
- O Exterminador do Futuro, 1985
- O Exterminador do Futuro 2 – O Julgamento Final, 1991
- O Exterminador do Futuro 3 – A Rebelião das Máquinas, 2003
- O Exterminador do Futuro – A Salvação, 2009
- O Exterminador do Futuro: Gênesis, 2015
- O Exterminador do Futuro: Destino Sombrio, 2019
E agora, vamos afiar as facas e discutir as continuações que, digamos, não foram muito bem na fila do sucesso!
O Que o Governador Tem a Dizer!
Arnold Schwarzenegger, o ícone de ação e ex-governador da Califórnia, tomou o microfone e decidiu que "A Salvação" (nossa queridinha de 2009) é o pior filme da franquia. Ele fez essa declaração bombástica enquanto promovia sua nova série e soltou a pérola: "Como você faz um filme do Exterminador do Futuro sem o Exterminador do Futuro? Não faz sentido!"
Esse filme, estrelado pelo poderoso Christian Bale, foi como um balão de festa murchando antes da diversão começar. E Arnie, claro, precisou colocar seu toque cômico: "Fiquei tão bravo que quase criei uma lei contra filmes ruins!" Se a gente tivesse um deputado assim por aqui, a gente agradecia!
Bizarrices de Bilheteria e os Crossover Que Nunca Foram
Para completar o drama, "A Salvação" não foi só mal recebida pela crítica; o filme apanhou feio nas bilheteiras também. E só em 2015, depois de um longo e tenebroso inverno, tivemos "Gênesis", que começou com a mesma energia de um pão sem fermento e, claro, com o Arnie de volta. Mas, adivinha? O público não engoliu de novo!
E a história continua com James Cameron, o mágico por trás da franquia, que agora está pensando em dar um reboot. Se rolar um novo filme, esperam que ele traga mais inteligência artificial e menos robô pirado!
Então, caros leitores, fiquem ligados! O futuro pode ser sombrio, mas o humor não precisa ser! E na luta entre os filmes do Exterminador, uma coisa é certa: melhor levar um lanche – porque lá vem bronca!