Amazon Lança Guerra dos Mundos e Críticos Declararam Guerra à Produção: 0% de Aprovação!

Redação
By
4 Min Read

“Guerra dos Mundos? Mais Prazer do que Guerra!”

“Amazon Lança Filme que Nem Terceiro Mundo Ousaria Assistir!”

Certos filmes são como aquela comida que você jurou nunca mais comer: uma verdadeira bomba! E a nova adaptação de “Guerra dos Mundos”, produzida pela Amazon, chegou para nos lembrar que tem algumas obras que deviam permanecer no limbo da história. Estreou no dia 30 de julho com os gloriosos 0% de aprovação dos críticos. Isso mesmo, zero suporte!

“Tripod ou Tronco? O que é Isso, Gente?”

Para quem não conhece, o livro original de H.G. Wells, de 1898, traz uma invasão de marcianos com aqueles icônicos “tripods” – que mais parecem uma aranha gigante pilotando um tanque de guerra. Mas nesta nova versão, que traz Ice Cube e Eva Longoria no elenco e é comandada pelo diretor Rich Lee (que está tentando sair do mundo dos clipes), as coisas não estão lá muito fáceis. Praticamente todo o filme é um Ice Cube em frente a uma tela de computador. Olha, se ele olhasse um pouco mais para a tela, ia acabar virando o protagonista de “Como Trabalhar de Casa”.

“Sinopse Melodramática ou Frango com Isopor?”

A sinopse promete uma invasão colossal com os temas da modernidade: tecnologia, vigilância e privacidade. Mas olha, falar disso na telinha foi tipo colocar uma batata frita dentro de um hambúrguer e dizer que é gourmet.

E a crítica foi feroz! “É tão ridículo e de tão baixa qualidade que só faz você pensar: ‘O que foi que eu fiz para merecer isso?’” Um diário famoso até chegou a mencionar que a única coisa impressionante foi o fato de o filme realmente ter sido lançado.

“Presidente no Zoom? You Gotta Be Kidding Me!”

E a galera no X (ou Twitter, como queiram) não deixou a peteca cair. Um usuário brincou: “No meio do filme, o presidente faz um Zoom com o Ice Cube e diz ‘Vamos fazer essa guerra dos mundos’. E Ice Cube dá uma olhada de tipo ‘É sério isso?’” Enquanto todos riem, deve ser o melhor momento do filme, sem dúvida!

Além disso, temos um personagem entregador da própria Amazon fazendo papel de “herói”. Não sabemos se é uma homenagem ou uma propaganda travestida. Com um roteiro desses, quem precisa de vilão, né?

“Morrendo de Rir ou de Raiva?”

Um homem comentou que este poderia ser “o pior filme que já vi em anos”. Para não dizer que a situação estava das melhores, o filme foi rodado durante a pandemia, o que talvez explique a escolha de imagens tão… convenientes.

Então, se você está em busca de algo pra rir (ou chorar), pegar a pipoca e entrar na onda da “Guerra dos Mundos” da Amazon pode ser uma experiência, digamos, interessante. Afinal, no final das contas, alguém sempre acaba se divertindo com as tragédias do cinema, não é mesmo?

Share This Article