Activision Copia a EA e vai Lutar Contra Hackers em Call of Duty com Táticas de Battlefield 6 – É Guerra de Verdade!

Redação
By
3 Min Read

A Revolução do FPS: Agora é Segurança Primeiro, Tiroteio Depois!

Pessoal, segura essa maracutaia! Jogar no PC ficou mais complicado do que fazer receita de bolo sem saber assar! E não estamos falando de gráficos que parecem de outro planeta nem de conexões que caem na hora do “vamos ver”. Os próximos gigantes dos jogos FPS, como Battlefield 6 e Call of Duty: Black Ops 7, agora tão tomando medidas duras para evitar que cambada de hacker estrague a brincadeira!

O Esquema é o Seguinte: Ative as Proteções ou Fique de Fora!

Se você pensou que estava todo tranquilo prestes a entrar no campo de batalha, é bom rever esse pensamento. A partir da próxima temporada – que deve começar lá por agosto – a ativação do Secure Boot e do chip TPM 2.0 na BIOS do seu PC vai ser ABSOLUTAMENTE OBRIGATÓRIA. Isso mesmo, amigo! Se você não estiver com essas opções ligadas, pode dar tchauzinho, porque Battlefield 6 e Call of Duty: Black Ops 7 não vão te deixar jogar nem na maior فرحة (festa) de todas!

É Moleza, Segundo Eles – Mas a Galera Tava de Olho!

A Activision e a EA estão dizendo que essas tecnologias já são como arroz com feijão na maioria dos PCs modernos e que ativá-las é tão simples quanto tirar doce de criança (pelo menos pra quem já tá na vibe do Windows 11). Mas, pelo jeito, muita gente ainda tá mais perdida que cego em tiroteio sobre como fazer essa mágica!

Novas Regras no Jogo: Prepare-se para o Futuro!

A especulação tá pegando fogo entre os gamers de que essas regras podem vir a ser o novo normal nos próximos lançamentos de Call of Duty. Afinal, a luta contra os hackers tá mais acirrada do que jogo de final de campeonato! Quer um ambiente mais justo? Então toca a ativar essas paradas e vamos pra guerra! 🍿🎮

Então, prepare a sua BIOS, porque os tiros vão rolar e, se você não se organizar, vai ficar assistindo o game do sofá!

Share This Article