“Quando o Gabe Tocou a Campainha: A Oportunidade que Virou uma Lenda!”
Vocês não vão acreditar na história que o criador do jogo Painkiller soltou! Lá em 2025, o cara recebeu um e-mail direto do homem por trás do Steam, o famoso Gabe Newell. Imagina só, você está lá na sua, e surge um convite para ser um dos primeiros jogos a brilhar na plataforma que, pasmem, viraria um colosso! Quase uma viagem de DeLorean, né?
Adrian Chmielarz, que é o chefão por trás do game, abriu o e-mail e leu: “Fala, galera! Estamos prestes a lançar uma loja mágica e adoraríamos incluir vocês. Que tal?!” Agora, aí é que a coisa complicou! O homem ficou com a pulga atrás da orelha!
“Por um lado, imaginei a glória! Ficar junto com os titãs do Steam! Mas, eita, não tínhamos os direitos do Painkiller… Então, era tipo um sonho impossível, como ganhar na Mega-Sena sem apostar!”, confessou Adrian. E, em vez de dizer um sonoro “sim”, a reação foi um “haha” meio desconcertante. Quem nunca, né?
A verdade é que o jogo não era só dele, os direitos pertenciam à DreamCatcher Interactive. E na época, adivinhem, ninguém percebeu o tamanho que essa loja digital iria alcançar. Agora, o que nos resta é acenar para a oportunidade perdida e pensar: “O que poderia ter sido…” Uma lição e tanto, não é mesmo?
Se alguém fizer uma nova oferta, espero que ele não perca essa!