“Bond, Cadê Sua Arma? A Amazon Acha Que É Melhor Assim!”
Ah, a Amazon, essa magrela esperta do streaming! Essa semana, eles decidiram brincar de editor de imagem e retiraram as armas dos pôsteres dos filmes do nosso querido agente 007. Sim, você leu certo! O James Bond, famoso por seu charme e astúcia (junto com um arsenal de armas), foi deixado sem sua fierceness. Alan Turing choraria!
“Operação Photoshop: Mísseis em Cuba, Mas Sem Armas na Tela”
Os fãs, claro, não deixaram essa passar em branco. Depois da repercussão negativa, o Prime Video do Reino Unido correu para desfazer a trapalhada e trocou os pôsteres sem armas por outros que também não mostram Bond segurando nada além de seu charme inabalável. Grande jogada, Amazon! Aposto que tem alguém se perguntando: “E agora, quem vai proteger a rainha?”
“007 e a Busca pela Bravura Perdida”
Enquanto isso, a Amazon silencia mais que um espião em missão secreta. Sem um pio sobre o assunto, ficam misturando as pedras do marketing como se nada tivesse acontecido. Pessoal, uma hora dessa, um “desculpas, gente” ia bem!
E falando em futuro, Denis Villeneuve, o cara que trouxe a gente de volta à Duna, foi escalado para dirigir o próximo filme do Bond. Preparem-se para novas aventuras e um novo 007, mas será que esse vai sair com arma ou não? Segura a emoção, porque o James pode acabar sendo mais “dançarino suave” e menos “agente secreto”.
Em resumo, a Amazon está se achando na missão de “paz e amor”, mas será que vai dar certo? Fiquem ligados, porque o próximo filme promete ser mais polêmico que a troca de guarda na rainha!