Haddad em Terra Estrangeira: A Verdadeira Saga do Ministro!
Ministro da Fazenda Abre as Portas da Califórnia: O que Será Que Está Armando?
O ministro da Fazenda, Fernando Haddad, embarca neste sábado (3) para os EUA! Sim, enquanto o povo brasileiro enfrenta as dificuldades do dia a dia, ele parte rumo à Califórnia para anunciar o novo plano nacional de data centers. Não vai ser qualquer passeio, não!
Jantar às Custas do Povo: O Que Será Que Isso Está Custando?
Domingo (4), Haddad participa de um jantar exclusivo com investidores internacionais, promovido pelo Milken Institute. As reuniões não têm hora para acabar, e o que será que estamos pagando por isso?
O Que Está em Jogo? A Economia Brasileira!
A missão é clara: discutir de tudo, desde a COP30 até a dura realidade da economia brasileira e global. E é bom ficar esperto! Enquanto nossos cidadãos clamam por mais atenção e estratégia, Haddad vai ter conversas "frutíferas" com a elite do mercado.
Ferdinando entre Gigantes: O Que Esperar das Negociações?
Haddad não está sozinho nessa empreitada. Reuniões com gigantes como Google, Nvidia e Amazon estão na agenda, mas será que ele vai realmente trazer benefícios para o Brasil ou só promessas vazias? E não podemos esquecer que uma nova legislação está para ser lançada, prometendo tudo e mais um pouco.
Café da Manhã ou Café amargo?
Além disso, um café da manhã com empresários brasileiros e representantes de grandes grupos americanos está programado. A expectativa é alta, mas não sejamos ingênuos. Qual será o preço desse café?
E o México, Ah, o México!
Depois de dar uma passadinha pelos EUA, Haddad segue para a Cidade do México. O que será que ele vai buscar por lá? Mais falatórios e promessas?
Cronograma de uma Viagem Digna de um Rei:
- Sábado (3): Chegada em Los Angeles, 8h55.
- Domingo (4): Jantar com investidores às 20h.
- Segunda-feira (5): Reuniões com titãs da tecnologia!
- Terça-feira (6): Café da manhã às 9h e reuniões com a Amazon!
- Quarta-feira (7): Encerramento em terras mexicanas.
Enquanto isso, o brasileiro sofre com a inflação e os problemas do cotidiano. E você, o que pensa dessa viagem? Será que estamos sendo representados?