CHORO NO INSS: GOVERNO PROMETE RESTITUIR VÍTIMAS DE FRAUDES!
MÃO NO BOLSO: LULA SAI EM DEFESA DOS APOSENTADOS!
Nesta quinta-feira, a ministra do Planejamento e Orçamento, Simone Tebet, fez uma revelação bombástica! O governo federal não vai deixar os aposentados e pensionistas na mão! Se necessário, vão usar nosso suado dinheiro público para compensar as vítimas de descontos não autorizados no INSS!
FRAUDE À VISTA! FASES DE INVESTIGAÇÃO DESPERTAM A FUROR!
A operação do governo foi dividida em três etapas quentíssimas: a descoberta das fraudes repugnantes, a apuração das vítimas e, por último, o ressarcimento! E nada mais! A Junta de Execução Orçamentária (JEO) vai entrar em ação na próxima semana para cumprir a ordem do presidente: "ninguém vai ficar no prejuízo!"
O QUE FICOU NO PASSADO: BENS APREENDIDOS E R$ 2 Bilhões!
O governo está mirando um bloqueio de mais de R$ 2 bilhões em bens das associações envolvidas nos golpes! Se isso não for o suficiente, adivinha? Dinheiro do povo entra em cena!
PRESSA E PONDERAÇÃO: AGENDA DO GOVERNO!
Lula não quer mais enrolação e pediu velocidade total nos trabalhos. Mas calma! Tebet ressaltou que é preciso ter responsabilidade, ou seja, apenas os reais lesados deverão ser ressarcidos. E para quem tem mais tempero na história, cuidado: "pode ser que alguém finja que não viu nada", desabafou a ministra.
É BOM FICAR ATENTO! A FRAUDE É REAL!
Os aposentados e pensionistas estão chorando por direitos, e o governo promete agir! É hora de ficar de olho e correr atrás do que é seu! A luta contra a traição no INSS está só começando! Se você foi vítima, chega de desespero! A hora de exigir justiça é agora!