Três Anos de Areia na Hora Errada: Atriz Descobre Perda de Trabalho pelo Google!

Redação
By
3 Min Read

A Furia do Cancelamento: Eman Ayaz e o Desastre do Remake de Prince of Persia!

Olha, meu amigo, a coisa tá feia! A atriz Eman Ayaz está com o coração tão despedaçado quanto um videogame alto na tela da TV. Após a Ubisoft dar aquela derrapada e cancelar o tão sonhado remake de “Prince of Persia: Sands of Time”, Eman revelou que perdeu três anos de uma jornada que poderia ter mudado sua vida!

E não foi só uma perda qualquer, não! A moça estava firme e forte, se dedicando aos papéis e fazendo amizade com a equipe de produção, que mais parecia uma segunda família. Preparem-se, porque a história dela é de cortar o coração!

O Susto da Notícia de Cancelamento

Eman ficou sabendo do cancelamento pela boca do próprio irmão, que viu a notícia na internet. Enquanto isso, ela acreditava estar no caminho certo, gravando até material promocional para o jogo. Com a mão na massa, Eman sentiu o drama: “A gente estava ansioso, e do nada, é como se um balde de água fria tivesse jogado na minha cara!”

Um Papel que Era o Bicho

“Foi o melhor trabalho da minha carreira! Passei por audições, chorei de emoção ao conseguir! E agora, é como se eu tivesse perdido uma dezena de quilos em um dia só, junto com todos os sonhos que malhadamos”, desabafou Eman. A moça não só se dedicou, mas se feriu fisicamente para fazer parte desse projeto, recusando outros trabalhos porque acreditava que esse era “A” chance!

A Dor do Cancelamento e a Luta na Indústria

Eman ainda revelou que planejava usar esse projeto como um trampolim para voar alto na indústria, sonhando até com um visto de trabalho nos EUA. Ela, que já enfrenta as dificuldades de ser uma atriz marginalizada, disse que o cancelamento foi um baque e tanto na sua luta por um espaço no mundão do entretenimento.

Ubisoft, Cadê a Responsa?

A Ubisoft, por sua vez, jogou a culpa nos desafios financeiros e na falta de qualidade, como se cancelamento fosse o primeiro remédio para todos os problemas. E Eman finalizou dizendo que, embora “a arte seja descartável” para alguns, as histórias e o esforço de quem trabalhou duro nunca desaparecem. Fica aqui a mensagem: “Se a história vale, vamos fazer barulho!”

E assim, amigos, ficamos sem o remake, mas com um coração que vibra por histórias não contadas! Então, se você é fã de Prince of Persia, é hora de segurar essas emoções e aguardar que a história, um dia, possa voltar à vida!

Share This Article